Página inicial > Dance > M > Money Talks Records

Letras

Ainda não há letras cadastradas deste artista

Cadastrar Letras

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

money-talks-records - Fotos

A Money Talks Records, E.I. está situada na Av. de Moçambique nº 10250, Bairro do Zimpeto, casa nº 25, Q.11, Cidade de Maputo, Província de Maputo, Distrito Municipal de Kamubukwana (próximo ao Armazém Nacional de Medicamentos).
Registrada pelo Instituto Nacional do Livro e do Disco com a Licenca nº 0078-2014 e dedica-se ao ramo da industria fonagráfica desde 2014 e é especializada em gravação, edição e distribuição de mídia sonora, em formatos de som digital como o Mp3.

===

Em meados de 2004 Saypablo, juntamente com The Blest, Celles.de.la.Rocka, Tex Kamikazy, Neuras Man e Ledda Key já trocavam algumas ideias (freestyles), enquanto Edson Sp ia atras da sua área preferida, a produção.

Em 2004 formar-se a Bnc (uma mistura de The Youngs - Edson Sp & Big Charles, Ocla Click - Celles.de.la.Rocka, Tex Kamikazy & Kadastro, e Saypablo, Ledda Key, Inspecta-G, Dirty Face e Neuras Man) onde lançaram sons como "Os Dias Prometem" (1º som "oficial" da Bnc) produzido por Sp - actual Dj Edson Sp, "O Ginásio está Fechado (Remix)" (com participação de Teknik, Slim Nigga, K9, Islamic, Scooby-Doo e Mastah Bugles) produzido por Islamic e "Agora é Minha Vez" (com participação de Islamic, Lil Banks, Scooby-Doo, Ian Blanco, K9 e Slim Nigga) produzido por Beat Service.

Em 2008 juntam-se ao Movimento Apt Records (composto por Big Chronics, Nylo G, Penta X, Sidon, Nasty Girl, Saypablo, Edson Sp, Myles One, Paston, K-Gino e Bless Man) e em 2010 formam os Double Sp (formado pelos irmãos Saypablo & Edson Sp) onde dentro do Movimento lançaram sons como "Movimento A.P.T" (1º Som "oficial" da A.P.T) produzido por Dj Cronico, "O Bom Rapper" e "Caminhando pelas Ruas" ambos produzidos por Double Sp.

Em 2011, os Double Sp lançam o primeiro trabalho de Saypablo intitulado "Meu Primeiro Vôo" e em 2013, o segundo trabalho intitulado "Where Shud I Be Now", ambos "Mixtape".

Em Agosto de 2014 os Double Sp fundam a Money Talks Records, E.I, suportado por artistas como Saypablo, Sp, Big Chronics, K-Gino, Nylo G e Humberto Matholo (Humorista).

Em 2016, lança ao mercado moçambico o album da label intitulado "E.S.C.S (Eles São Como São)" que contou com a participação não só dos artistas da label, como também de Big Chronics, Myka D'avo, Libra e Rosy, e produtores tais como, Dj Edson Sp, Saypablo, Sense Classic e Alotropia, e o Ep do Saypablo, intitulado "I Feel Great" que contou com a participação de Celles.della.Rocka, Hernani da Silva e Ciabonga, e um elenco de produtores tais como, Nunu Prodz, Dj Edson Sp, Big Chronics, Lotus e Slimsouja Beats.

Em 2017, lança ao mercado, o 1º bebe do Poeta "Negro" intitulado "Insanidade & Loucura" que contou com a participação de figuras como Deia de Oliveira (poetisa brasileira), Cecilia Rodrigues (poetisa moçambicana e dupla de Negro desde os tempos remotos), Ciabonga, Sax, Ivan Ap e Saypablo, lança também o album do Saypalo intitulado "Meditation" (em duplo Cd) e mais trabalhos.

Trabalha na actualidade com artistas como Dj Edson Sp, Saypablo, Negro, Sepulto, Nick Mendes e Ciabonga.

Redes sociais