Biografia

Miranda Cosgrove

Nasceu em 14 de maio de 1993

Miranda Taylor Cosgrove (Los Angeles, 14 de maio de 1993) é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Como atriz é conhecida pelo papel de Megan Parker na série Drake & Josh, e Carly Shay em iCarly, ambas da Nickelodeon.

Miranda entrou na carreira musical em 2007, como artista solo, tendo lançado como primeiro álbum, uma trilha sonora da série iCarly com o mesmo nome da série. O álbum ficou em 28º lugar na Billboard 200 e o single, "Leave It All To Me" ficou em 83º lugar na Billboard Pop Songs.
Miranda Taylor Cosgrove, oriunda de uma família típica americana de classe média, filha de Tom e Chris Cosgrove, nasceu no dia 14 de maio de 1993, em Los Angeles.

Aos três anos de idade, Miranda foi descoberta por um agente enquanto cantava e dançava no restaurante local, Taste of L.A., o agente se admirou com seu talento, contratando-a para fazer comercias e propagandas de produtos.
No ano de 2001, fez sua primeira aparição na TV, interpretando a personagem Lana Lang no episódio piloto da série Smallville da emissora The WB.

ÚLTIMAS

MIX DE MÚSICAS

ÁLBUNS

ARTISTAS RELACIONADOS