Página inicial > Pop/Rock > M > Ministério Vou Clamar

MIX DE MÚSICAS

Nosso ministério tem por objetivo servir a noiva de Cristo. Durante 4 anos Deus nos sustentou para a realização de um grande sonho e para um grande propósito. Em 2012 Adriano Brito ( Ministro e Líder ) convidou seu amigo Beto Morais ( Guitarrista e Produtor ) para a realização de algo que Deus os impulsionaram, gerando assim os primeiros passos da geração do Ministério Vou Clamar. Deus ao longo desse processo reuniu Leandro Venicio ( Ministro ), Iderlan Serafim ( Baixista ), Emerson Trindade ( Baterista ) e Alex Binoti ( tecladista ), para juntos marcarem um novo tempo através do louvor e adoração.
Deus começou a gerar canções que tem como foco: fé, superação e acima de tudo a adoração ao Deus todo poderoso.

A cada canção gerada percebíamos que Deus estava nos direcionando para um nível poderoso, sermos realmente uma voz profética nessa geração.
Deus nos surpreendeu a cada dia, e a cada momento no processo de gravação do Cd que tem por título O Poder do Clamor, vimos a mão de Deus até nos amigos que ele nos presenteou com seus talentos e o resultado final foi surpreendente e temos vivido a cada dia o poder do clamor ao Deus que tudo pode fazer.

Em meio à nossa trajetória, Deus trouxe o nosso amigo Paulo Tauil, que cuida da agenda e assessoria de nosso Ministério.

Deus tem marcado a cada um de nós com algo que nos abençoa a cada dia: o forte desejo de servir a igreja do Senhor Jesus.

Adriano Brito e Paulo Tauil ( Ministério Apascentar de Nova Iguaçu )
Beto Morais, Leandro Venicio, Iderlan Serafim e Emerson Trindade ( Ministério Apascentar de Queimados )
Alex Binoti ( Igreja Batista Central de Queimados )

Jeremias 33.3 Clama a mim, e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.

Redes sociais