Página inicial > Pop/Rock > M > Ministério Amade

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

ministerio-amade - Fotos
ministerio-amade - Fotos
- Fotos

No ano de 2012, após uma reunião de amigos, surgiu o desejo em seus corações de, juntos, levarem a mensagem do evangelho de Cristo através da música.
Assim nasceu o Ministério Amade, que é atualmente composto por Raquel Cristina (Voz), Wagner Souza (Voz e Violão), Henrique Souza (Vocal e Guitarra) e João Pedro Souza (Vocal e Bateria).

Amade, que é uma palavra proveniente do grego, tem como significado "Povo Eterno", nome esse que evidenciou a proposta central da banda em falar da morada Eterna a todos concedida através da morte de Jesus na cruz, descrita no evangelho de João 3:16.

Diante da iniciativa da banda, canções autorais nasceram e se juntaram-se a outras existentes, que relatam experiências vividas com Deus durante uma caminhada de vida cristã.

Unidos pela música e também por laços familiares, a banda tem buscado adorar a Deus acima de todas as coisas, e assim através de suas canções, alcançarem vidas nos lugares mais inimagináveis, reconhecendo o poder transformador do evangelho de Cristo e a influência significativa na vida das pessoas, de algo tão divino como a música, sendo assim, poder e realizar um antigo sonho.

O som da banda é Influenciado pela tendência do Pop Rock Gospel contemporâneo, que agrada a todas as faixas etárias, nos moldes de Jesus Culture, Hillsong Worship e United, Bethel Music, Jeremy Camp entre outros nomes do segmento!

Guiados pela palavra de Deus, que não volta vazia, a banda se sente realizada por serem alvos da graça, e de poder ser um importante instrumento para realização do ide de cristo aqui, e até os confins da terra! #Eternos

Redes sociais