Milla Martin
Página inicial > Indie > M > Milla Martin

ESTAÇÕES

FOTOS

milla-martin - Fotos
milla-martin - Fotos

+1

 - Fotos

Mi Sileci começou a tocar violão no início da adolescência, quando uma amiga lhe ensinou seus primeiros acordes. Seu principal objetivo era cantar e ela usou o Youtube para aprender a tocar violão como acompanhamento, também escrevendo músicas desde os seus 15 anos. Ela conseguiu seu primeiro violão aos 17 anos e começou a tocar em bandas de São Paulo. Mas foi um grupo de músicos mais velhos de uma banda de blues que a incentivou fortemente a levar seu talento a sério, empurrando-a para persegui-lo ainda mais.

Esse incentivo e apoio a inspiraram a se mudar para Londres em setembro de 2018 para estudar música pela primeira vez no Bimm London, uma das principais faculdades de música da Europa. No início de 2019, desencadeada pela perda de alguém próximo a ela e pela dificuldade de estar tão longe de sua família, ela começou a escrever com mais seriedade e compôs Station to Station, que se tornou seu primeiro single, lançado em maio do mesmo ano.

Ela toca solo acusticamente em Londres, bem como com uma banda. "Este é um momento emocionante para mim e para a banda. Fui abençoada com músicos incríveis e estou ansiosa por este novo capítulo, compartilhando minha música em Londres".


Redes sociais