Página inicial > Dance > M > Milena Stepanienco

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

milena-stepanienco - Fotos
milena-stepanienco - Fotos

+7

- Fotos

Nascida para cantar, encantar e brilhar!

A gaúcha "Mileninha" apesar da pouca idade (nove anos), chama atenção pela quantidade de shows, títulos e apresentações realizadas ao longo de sua carreira e por onde passa deixa um legado de fãs e
admiradores do seu trabalho. A menina dos olhos claro e sorriso encantador conquistou oito vezes o título de miss, tem no seu currículo entrevistas com famosos, como o ator Nelson Xavier.
Com apenas cinco anos de idade Milena entrou no Festival de Cinema de Gramado-Rs acompanhada, nada mais nada menos, da atriz Fernanda Montenegro, ícone da televisão brasileira e sul-americana.
A menininha, já apareceu em mais de 100 jornais e revistas, fez shows em várias cidades do Estado, tem mais de 130 vídeos em seus canais do You Tube, e recentemente lançou seu primeiro Dvd+Cd com 14 músicas infantis inéditas.
Os produtores já trabalham na preparação do segundo Dvd que vai ser lançado ainda este ano. Um
grupo formado por 18 meninas acompanham Milena nos shows e apresentações. A estrela principal e as "Milenetes" se reúnem duas vezes por semana para ensaiar as coreografias do trabalho que será apresentado em cima do palco. O show é marcado por muita energia, animação e profissionalismo.
Atriz, cantora, bailarina, não é possível resumir a pequena grande menina. Sua paixão pela música começou no concurso Miss Rio Grande do Sul, onde ela cantou e dançou a música "Como um flash" da Sandy e conquistou o título de Mini Miss Rio Grande do Sul 2011, como Mini Miss Alemanha cantou em alemão a música "Fliegerlied" e depois disto seus pais começaram a fazer vídeos, como a paródia do Psy, "Acho que vou dançar" que já foi vista por quase 600 mil pessoas. Cantou em inglês a música "Let it Go" emocionando a todos.
O videoclipe mais visto da Milena é o da cachorrinha "Belinha", animal de estimação da pequena menina. A faixa conta com mais de 600 mil visualizações no You Tube. Recentemente, em abril, Milena Stepanienco lançou a
música "Cinderela"; a canção, em menos de 20 dias, ultrapassou a marca de 370 mil visualizações na página do Facebook da artista.
Além de ensaiar duas vezes por semana com as Milenetes, Milena tem aulas de violão, teclado e técnica vocal. Com futuro muito promissor, não apenas em função do talento nato, mas também da dedicação e do fino trato com o
que se refere a qualidade artística, Milena, adora fazer vídeos com as amigas, elas gravam um vídeo por semana e um videoclipe por mês.
Para conhecer melhor a Milena, acesse sua página www.milenastepanienco.com.br , lá você encontra os links que levam as suas redes sociais.


Redes sociais