MIX DE MÚSICAS

FOTOS

mc-illana - Fotos
mc-illana - Fotos

+1

- Fotos

Illana Sis da Mota, ou Mc Illana sempre sonhou em ser artista. Separada do pai quando era bem pequena após o fim do casamento de seus pais, Illana teve que enfrentar a vida difícil ao lado de sua mãe, na Baixada Fluminense, interior do Rio, local onde mora até hoje.



Os "nãos" da vida começaram cedo. Illana desde pequena tentou alcançar uma carreira como modelo, mas não deu certo. Foi quando ela descobriu que tinha talento para a música e a partir daí, se dedicou a sua verdadeira paixão, treinando constantemente suas habilidades vocais na igreja. Illana enfrentou muitas dificuldades para alcançar o sonho de se tornar uma cantora. Por ser uma pessoa de classe média baixa, ela nunca possuiu a estrutura necessária para bancar sua carreira. Sua mãe sempre trabalhou muito para criar sozinha sua filha, mas o salário como cabelereira nunca permitiu que ela ajudasse nesse sonho. Mesmo assim, Illana nunca desistiu. Os anos foram passando e algumas oportunidades surgiram, dando mais forças para que ela continuasse a tentar essa carreira. Sua vida começou a mudar, quando a cantora foi descoberta pelo cantor de funk e empresário Mc Bello, que a viu fazendo uma participação em um grupo de pagode.



Na ocasião, Mc Bello fez um convite para um teste em um estúdio de gravação, com a finalidade de saber se a jovem tinha o potencial necessário ao mundo do funk. O resultado foi melhor do que o esperado. Ela compôs suas próprias músicas e desse material surgiu o single "Pra Te Provocar", e com isso, a jovem cantora transformou-se em Mc Illana. A partir daí, Mc Illana fez rápidas participações em shows de alguns artistas e está se preparando para dar um salto maior: Realizar o seu primeiro show solo. Tudo o que conseguiu até agora foi fruto do seu talento, voz e simpatia. Com seu expressivo potencial, Mc Illana é uma das promessas do funk atual.

Redes sociais