Página inicial > Country > M > Max e Rodrigo

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

max-e-rodrigo - Fotos
max-e-rodrigo - Fotos

+7

- Fotos

"Parceiros na profissão e agora na vida, nascidos no Litoral Norte do Rio Grande do Sul trilharam caminhos diferentes até se conhecerem, mas o amor pela música sempre os fez caminhar em paralelo."
A Dupla foi Formada em Abril de 2010 cada um chegou com uma bagagem musical diferente vinda já de alguns anos com várias influências musicais, Max traz em seu Dna o Pop Rock internacional e o "Rock in Roll" Brasileiro e foi tocando Bateria em algumas bandas de garagem da região que deu seus primeiros passos como músico, mas sendo auto de data Max se tornou um grande instrumentista tocando contrabaixo, guitarra e violões e como não bastasse possui uma voz de timbre diferenciado e muito potente. O Sertanejo começou a lhe chamar a atenção a partir do momento que alguns artistas do seguimento começaram a misturar os ritmos e com isso atraindo cada vez mais os jovens, principalmente os universitários.
Rodrigo é professor de história e geografia e começou um pouco mais tarde na música, mas já no seu tempo de universitário tinha contato e amizades com vários músicos da região e foi sendo influenciado a ponto de se tornar um ótimo percussionista atuando em algumas bandas regionais e cantar não era o seu propósito. Em 2010 realizando trabalhos sociais pela prefeitura da cidade de Capivari do Sul onde tudo começou conheceu o Max e logo depois de pouco tempo formaram a dupla Max & Rodrigo.

- Consideramos que nossa música é feita com muito amor e carinho e por isso acaba se tornando um novo som, com nossa cara, nosso timbre e jeito de tocar, produzir e compor. Tentamos passar ao máximo isso tanto no estúdio quanto nos shows com a galera. Muitos críticos e mesmo o público rotulam como sertanejo universitário e muitas vezes nem sabe de suas características e nós não nos importamos com isso apenas produzimos um som pra que todos possam curtir mesmo sendo o "sertanejo Universitário" ou o "sertanejo de Raiz" qual estilo somos muito faz usando os violões na cara usando as influências das violas e tantos cantores ao qual somos fãs e não criticamos quem não gosta apenas fazemos do nosso jeito com muito carinhos para nossos fãs e amigos.
Deus ás vezes escreve certo por linhas tortas, o destino uniu os dois talentos e o que parecia um simples sonho se tornou realidade e no mês de julho de 2011 a dupla é lançada oficialmente na Expo-feira da cidade, junto com este acontecimento Max & Rodrigo lançam sua primeira música de trabalho, o single "Canelada" uma música autoral da dupla junto com parceiros que logo depois entrou para o repertório do seu primeiro Cd, álbum chamado de "Corpo e Alma" contendo 12 faixas. Atualmente Max & Rodrigo lançaram uma nova música chamada "Amor de Verão" que fará parte do segundo cd, o álbum se chamará "É pra tirar o pé Chão" e contará com 12 faixas sendo todas músicas inéditas e autorais.
- Temos consciência que a caminhada para o sucesso é estreita e longa, mais Deus sempre provê as coisas e nossa hora vai chegar no tempo certo, no momento exato e sem precisar passar por cima de ninguém.
O diferencial da dupla está em suas apresentações e seus shows onde sempre mostram muita irreverência, espontaneidade, além de muita alegria e descontração conquistando, portanto, o imenso carinho de seu público.


Redes sociais