Fotos

Divulgação (2 FOTOS)

Enviadas por usuários (10 FOTOS)

ÚLTIMAS

MIX DE MÚSICAS

ARTISTAS RELACIONADOS

Unidos pelo sangue e pelo gosto musical os irmãos Matheus Aleixo Pinto (Matheus) e Osvaldo P. Rosa Filho (Kauan) naturais de Itapuranga ? Goiás escolheram o amor pela música como profissão desde cedo, hoje com 17 e 23 anos os goianos apaixonados por sertanejo tem uma brilhante carreira a percorrer.

Para Kauan, a influência musical começou na infância quando escutava seu pai cantar e tocar. Porém, suas habilidades eram tamanhas que aos 15 anos chegou a gravar dois discos solo, formando algumas duplas no Brasil. Com o passar dos anos, Kauan mudou-se para os Estados Unidos e residiu por lá um ano, surgiu então a oportunidade de formar mais uma dupla em sua carreira.

Desde então, a vontade de vivenciar na música era tamanha que ao retornar para o Brasil deparou-se com seu irmão Matheus cantando e compondo canções belíssimas. A partir daí formou-se mais do que um elo familiar, a conquista de uma união de dois irmãos com a mesma vontade: de cantar e encantar no mundo sertanejo.

Eles conseguem mostrar uma expressão musical nova do sertanejo universitário, o que faz aumentar a cada dia mais seus fãs. Prova disso, são inúmeras músicas que não saem da boca da galera, e muitas fazem sucesso na voz de vários artistas, como: "Meu Coração Pede Carona, Tá Combinado, Faz Tempo e outras...".

A dupla uniu-se no ano de 2010 e sem dúvida, o ano pra eles foi de grande ascensão. Devido a grandes composições, Matheus e Kauan vêm se destacando no cenário musical sertanejo, a música "Até o amanhecer' teve como participações: Gusttavo Lima, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, Pedro Paulo & Matheus, Guilherme & Santiago, Maria Cecília & Rodolfo e Alexandre Peixe".

Uma produção brilhante com duas vozes que vai fazer você se apaixonar por Matheus & Kauan. A dupla jovem que mais cresce no Brasil!