Página inicial > Sertanejo > M > Marjourie e Mell

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

marjourie-e-mell - Fotos
marjourie-e-mell - Fotos

+8

- Fotos

A dupla Marjourie e Mel é formada por duas belas jovens irmãs de voz marcante, que tem como paixão e profissão a música sertaneja.
Desde maio de 2009, a dupla vem mostrando seu talento pelo Brasil a fora. Oriundas de uma família de músicos, pode -se dizer que Marjourie e Melanie nasceram em um palco destinadas a brilhar. Desde a infância, tendo o pai como inspiração e mostrando talento e amor pela música.
Já no primeiro ano de carreira, destacaram-se sendo finalistas de festival sertanejo promovido por uma rádio local e assim iniciando o sucesso da dupla. Em 2012, lançaram o primeiro cd e já emplacaram o sucesso "Vou Até O Fim" , tocado em diversas rádios de Curitiba, interior do Paraná e de Santa Catarina.
Dona de uma voz invejável, Marjourie iniciou carreira profissional aos 15 anos em uma banda show. Antes de formar a dupla, também cantou em uma banda conhecida de forró. Atualmente, dedica-se integralmente a dupla, que vem sendo destaque nas principais casas do gênero.
Além de cantora, Melanie se destaca como uma excelente instrumentista. Desde pequena chamava a atenção dos músicos pelo seu talento. Hoje, seu trabalho como guitarrista se tornou marca registrada nos shows da dupla.

Com um repertório envolvente e um show diferenciado, Marjourie e Melanie é sucesso por onde passam, prova disso é a fanpage Marjourie e Melanie no facebook que já ultrapassa as 7.000 curtidas.
A dupla já marcou presença em diversas cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e agora estão lançando o seu segundo cd, um trabalho independente e totalmente produzido pela dupla com seu irmão, Mercourie Borges, proprietário do Studio Goss.
No ano de 2014, elas estiveram em programas a nível nacional de grande prestígio como Raul Gil, participando do quadro Mulheres que Brilham, em que ficaram entre as 20 finalistas,e o Legendários, fazendo uma homenagem a Chitãozinho e Xororó, dando-lhes a oportunidade de novamente subir ao palco com os ídolos meses depois, no Teatro Guaíra, em Curitiba -Pr.


Redes sociais