Página inicial > Pop/Rock > M > Marcio Limier

MIX DE MÚSICAS

Marcio Limier é um cantor, músico, compositor e produtor musical independente, cuja as influencias musicais variam do Rock à Bossa Nova e do Clássico ao Soul, Leonardo Gonçalves, João Alexandre, Gungor e Josh Garrels são artistas cristãos guardados em seu coração .

Na maior parte do tempo ele está com um fone de ouvidos, geralmente ouvindo Trilhas de cinema, conhecendo os sons, tentando explorar o dom que lhe foi dado o acessando nos quartos inexplorados.

Nascido, criado e educado na capital de São Paulo, trabalhou em um de seus primeiros empregos aos 14 anos, entregando e comendo pães em uma padaria, foi pra universidade, se formou em Gestão e Marketing, montou sua consultoria e aos 32 anos decidiu junto com sua esposa (Márcia Ono, instrumentista e Compositora), que não iriam mais viver uma vida sem sentido e propósito num mundo que precisa de vida, trabalhando para um sistema e deixando de viver o maior propósito de suas vidas com o melhor dos seus dons.

Limier encerrou as atividades de sua consultoria, e junto com sua esposa passaram a viver integralmente a música, com uma paixão intensa pela mensagem de vida que o evangelho trás.

O casal se dedica a escrever e produzir canções que tragam amor, esperança, reflexão e paixão, nas palavras de Limier, "Esses assuntos foram abordados por Jesus que ensinou a simplicidade de uma vida organizada onde as pessoas deveriam se amar, respeitar e ajudar, cumprindo assim a vontade de Deus que nos deu um campo fértil o qual temos destruído com nossas ambições".

Limier e Marcia Ono, são os idealizadores do Projeto "Precioso Amor" produzido no ano de 2017 com lançamento em 2018, o casal decidiu produzir, registrar, mixar, masterizar e distribuir o trabalho sem o gerenciamento de indústria ou representação de rótulos.

O casal dedica tempo com o nariz apontado para o livro, a Bíblia é o favorito e é o que conduz todo trabalho e a vida do casal, Limier ama cozinhar para família e também é o Urso dos amáveis filhos que rolam no chão e correm pela casa para não virar lanchinho do raivoso panda.

Redes sociais