Maneva
Página inicial > Reggae > M > Maneva

Letras

  1. 06. Êxodo
  2. 07. O Amor

ÚLTIMAS

ESTAÇÕES

ARTISTAS RELACIONADOS

FOTOS

maneva - Fotos
maneva - Fotos

+1

 - Fotos

A união dos amigos Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria) deu origem ao MANEVA, um dos movimentos mais expressivos da música nos últimos tempos com mais de 400 milhões de views e 350 milhões de execuções nos aplicativos.

Entre números que não param de crescer, estão 11 certificações extremamente importantes, divididas em diamante, platina duplo, platina e ouro.

Do dialeto suaíle, MANEVA significa prazer e é exatamente essa sensação que a banda desperta nos milhares de fãs conectados no Brasil e no mundo.

Com letras cheias de sentimentos, envolvidas pela forte influência do reggae e os mais diferentes ritmos, o MANEVA se tornou um dos artistas mais ouvidos, ocupando o topo do ranking nas rádios e nas plataformas de distribuição digital.

Desde o primeiro álbum, o MANEVA coleciona canções que se transformaram em hits. ‘Meu Pai É Rastafár-I' e ‘Daquele Jeito' fazem parte do primeiro álbum, “MANEVA” (2006). Já o disco “Tempo de Paz”, apresentado em 2009, destacou as faixas “Não vá dizer que não”, “Êxodo”, “Pisando descalço” e “Saudades do tempo”. De 2012, o CD “Teu Chão”, revelou os sucessos “Luz que me traz paz” e “Lembranças”. Em 2014, a banda disponibilizou seu primeiro EP, “5inco Cabeças”, que trouxe em seu repertório o sucesso “Reviso meus planos”. Do registro “#somosomaneva”, de 2015, veio “O destino não quis”. Em 2017, a banda lançou “Ao Vivo em São Paulo”, que trouxe outro sucesso, “Seja para mim”. No ano seguinte, o DVD “Acústico na Casa do Lago”, destacou as faixas “Corre pro meu mar”, “Sem jeito” e “Tô de pé”'. A série de animação “O Cabeça de Folha”, disponibilizada em janeiro de 2020, trouxe de presente as faixas “Lindo leve e pleno” e “Nós do Bonfim”.

Site oficial

www.maneva.com.br

Redes sociais