• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Informações do Álbum Velha-Guarda 22
    Ouvir álbum completo Velha-Guarda 22 Ano de lançamento: 2006
    1. Pra Abrir Nosso Caminho
    2. Vô-Q-Vo
    3. Festa/Luta
    4. Minha Mãe Diz
    5. Verso Ímpar
    6. Timaia
    7. Morte & Vida Pequenina
    8. Assim Falou Sun-Ra
    9. Morte Chamando
    10. Bença, Balanço e Chumbo Grosso
    11. Zulu/Zumbi
    12. Bela Fera
    13. Vai!
    14. Pra Encerrar esse Ciclo

    x
    Ver discografia completa »
    Play
    PLAY

    Outro som só pra elevar, vamos lá voar, voar, subir, subir, por onde for, mas sempre a par de quem é quem, qual é o lugar. Por aqui, em particular, é fácil ter um pra sangrar seu sonho seu lar, sei lá, selar sua sorte numa lápide: “aqui jaz fulano de tal, descance em paz'. Jamais trinco com quem traz mais treta e intolerância pra terra em que eu nasci, pois esse não é o motivo da nossa raça existir.

    Lurdez da Luz diz aí: aproveita que tá vivo e torna teu estágio no planeta produtivo até o talo, pula etapas, tomas uns tapa e tudo bem, só não pode ficar sem evoluir ou ir além, a gente aqui tenta também, mas não basta dizer amém pra chegar no nível zen, já falou Jorge Ben: “o homem vive feliz, fazendo guerra e asneira, e Deus perde tempo fazendo flores e estrelas', então tá na hora de desconectar, pode desligar o celular, orkut e até o I-Pod, se voltar pra dentro de si, se distanciar da Babilônia e notar que tá ao seu alcance a...

    Percepção extra-larga, que infla o coração como chagas mas não adoece, engrandece sua saga - então propaga uma fé cega, e daí enxerga a vida como ela é: o mundo-mega.

    (REFRÃO) Do carvão ao diamante, em passo de elefante, grande alma como Gandhi se expande a todo minuto e instante, pro alto vai, avante!

    Amaldiçoado seja quem segue delirante, a fazer fortuna com a fé do semelhante. Muito antes de hoje em dia, minha gente, nosso canto já ecoava nas calçadas, vielas e vilas, portanto golpe baixo ñ me engana (tenho 21 grama). Todo ser que me ama tem meus 21 grama. Não me ofereça grana pelos 21 grama. Aprecio aventura, mesmo com 21 drama, e sei que depois, tudo pode até virar comedia, e vou me orgulhar por nunca ter vestido a rédea, me baseado na media, no valor predominante. Vou mapeando, no piano, a Terra de Gigantes - pra, na hora do levante, estar num pico bem distante, com a vida abundante do que é mesmo importante: saúde, amor, música, casa e comida. Sem pisar no calo alheio nem pôr o dedo na ferida, e depois brindar, bebida em punho, o fim da história. Olhar pra trás, sua trajetória, e poder clamar vitória nessa treta contra eu (violenta feito ragga). Se esse mundo fosse um bék, eu fumava até a baga!

    Percepção extra-larga, que infla o coração como chagas mas não adoece, engrandece sua saga - então propaga uma fé cega, e daí enxerga a vida como ela é: o mundo-mega.

    (REFRÃO)

    Encontrou algum erro na letra? Por favor, envie uma correção »

    Comente
    user 300 caracteres restantes. Enviar

    Todas as letras de Mamelo Sound System

    Publicidade
    Notícias
    Mais notícias »
    Hot Spot
    Top Músicas do Vagalume
    Top 100 »

    As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer que é possível que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, o Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.


    É permitida somente a visualização no site das letras de músicas encontradas aqui, vedada sua reprodução através de quaisquer outros meios (Lei 9610/98).Todas as letras de músicas são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.