Luiza Leite
Página inicial > Pop > L > Luiza Leite

ESTAÇÕES

FOTOS

luiza-leite - Fotos

Criada na igreja, Luiza Leite começou as aulas instrumentais com um amigo do pai que se destacava na música. De acordo com a cantora, ele foi responsável por ensiná-la tudo o que ela conhece hoje. “Com 6 anos comecei a ter aulas com um homem que tocava muito bem na minha igreja, o nome dele era Jesse Passos, ele praticamente me ensinou tudo o que eu sei sobre música e eu sou muito grata a ele”, conta.

Mas, essa não foi a única influência da cantora. Billie Eilish foi a principal inspiração para compor e cantar. Fascinada apenas por instrumentos, Luiza se sentiu motivada a encontrar um espaço fora do violão e da guitarra após o lançamento de “Bad Guy”.

“Minha primeira e mais forte referência é a Billie, porque quando ela estourou, eu me tornei muito fã dela”. Por mais que a primeira impressão sobre Billie Eilish tenha gerado medo, com o tempo ela se sentiu mais confortável com o estilo, o que a levou a entrar em contato com outros artistas do gênero, como Melanie Martinez, por exemplo.

Aspirante ao pop americano, Luiza Leite começou com Justin Bieber, Demi Lovato e Miley Cyrus, composições inspiradas no conceito das cantoras. Ainda assim, Luiza garante: “Praticamente todo mundo que eu ouço, se torna uma referência para mim”.

Redes sociais