Fotos

Enviadas por usuários (9 FOTOS)

MIX DE MÚSICAS

Nasceu em 22 de julho de 1995

Brazil

Influenciado pelo hip-hop internacional dos anos 2000, Luiz, o Visitante iniciou a carreira musical entre o final de 2009 e começo de 2010 sob o nome artístico "Mr. Gângster", com músicas sem viés político. O rapper chegou a lançar 2 álbuns independentes nessa época ― seu álbum de estreia fez seu nome chegar a nível regional ― e esses quatro anos de carreira, o Visitante passou a observar que valores inversos estavam sendo defendidos na cena do rap, como o ódio à polícia, à raça branca, e defesa de pautas socialistas. Vendo que o marxismo e o progressismo estavam bastante fundidos com a cultura hip-hop do país, Luiz, o Visitante lança de contraponto sua primeira canção de direita 'Bolsonaro, o Messias'.

Após o sucesso nacional em sua nova fase musical, o artista passou a receber inúmeras críticas em meio a elogios. Devido ao grande número de ameaças de morte, o rapper decidiu continuar a militar politicamente com a música, vendo como necessidade pregar mudança. Conforme a grande proporção que o rap de direita tomou pelo país, o estilo passou a se chamar 'Destra rap', e Luiz, o Visitante passou a ser referenciado como o "pai" do rap de direita. Como rapper de direita, o artista já lançou diversos álbuns e Ep's. Luiz, o Visitante também inspirou o surgimento de vários outros artistas do destra rap, sendo hoje dezenas por todo o Brasil.

Em 2018 Luiz, o Visitante entrou no Top 'As 50 Virais do Spotify - Brasil' na 6° posição com a canção 'Meu Filho Vai Ser Bolsonarista'.

Site oficial

luizovisitante.tk/

Redes sociais