Página inicial > Sertanejo > L > Luiz Fellipe e Gabriel

Letras

Ainda não há letras cadastradas deste artista

Cadastrar Letras

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

luiz-fellipe-e-gabriel - Fotos
luiz-fellipe-e-gabriel - Fotos
- Fotos

Na estrada há dois anos, mantendo sua agenda de shows no interior de São Paulo e tocando em bares, a dupla celebra sua primeira conquista; o lançamento do primeiro Ep, com a produção de James Ramos, experiente produtor de vários cantores que são sucesso dentro do atual cenário da musica sertaneja.

Quando se conheceram em 2013 através de um amigo em comum, perceberam que o timbre de voz se encaixou e que poderiam tentar a parceria.

A dupla entrou em estúdio no mês de agosto e o Ep sai do forno em Novembro, entre as faixas; "Sempre Te Amar" (Gabriel) é uma história verídica de Gabriel e sua esposa, esta será a primeira musica de trabalho da dupla e também dá o nome ao Ep.

As faixas estão entre o estilo romântico e um resgate da Vanera.

Biografia

Luiz Fellipe - Aos 24 anos e nascido em São Paulo e apoiado pela mãe que o presenteou com um violão quando adolescente. Começou a tocar em Igreja Evangélica e gravou um Cd no ministério evangélico "Abundante Chuva" em 2005. Depois, abandonando a Igreja evangélica e o Gospel, vendia trufas na rua e tocava violão para ganhar seu dinheiro. Aos 15 anos se interessou pelo sertanejo e montou sua primeira dupla se apresentando nos bares de Sp, é compositor e toca violão e baixo.

Gabriel - 1ª voz - 31 anos
Aos 11 anos ganhou um cavaquinho do pai, o instrumento lhe trouxe a curiosidade e inspiração para a musica, iniciando aos treze anos, como musico no grupo "Anjos do Samba". Deste então passou a estudar para aprimorar seus conhecimentos, e por quatro anos estudou na Universidade Livre de musica Tom Jobim. Tornou-se professor e toca com perfeição; Teclado, violão cavaquinho, bateria, Acordeom, contrabaixo e outros. Seu pai não apoiava a carreira de musico, queria que o mesmo seguisse uma profissão que fosse segura, já sua mãe apoiava e sabia dos sonhos de seu filho e queria ajudar a realiza-lo. Gabriel entrou para mundo sertanejo há onze anos.

Fonte: Press One Produções Artísticas - www.pressone.com.br


Redes sociais