Página inicial > Gospel/Religioso > L > Lucilene Xavier

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

lucilene-xavier - Fotos
lucilene-xavier - Fotos

Biografia
Palavras Da Cantora Lucilene Xavier


Lucilene Xavier atualmente reside em Parnamirim/Rn. Mãe de 4 filho. Casada. Nasceu em um lar evangélico na cidade de Pedra Preta no Rio Grande do Norte. De origem simples, com 3 anos de idade seus pais "José e Graça" perceberam quando ela cantava em casa, algo especial de Deus em sua vida, e logo entenderam que ela tinha talento para a música, que Deus tinha dado a ela um dom. E mesmo pequena e muito tímida começou a cantar e, as pessoas admiravam pelo seu talento.

Passou- se alguns anos Lucilene mudou-se para um sítio com sua família, e as dificuldades eram muito grandes pelas condições e situações financeiras. Passou a trabalhar muitas vezes para ajudar a família, pois sobreviviam do que plantavam! Não tinham carro,a igreja longe então ela e a família faziam cultos domésticos. O tempo se passou e já adolescente, Lucilene se encontrava desacreditada e distante de Deus! Em um lindo dia resolveu ir à igreja depois de muito tempo. Naquele dia Deus marcou um encontro com ela. E passar o tempo Lucilene recebeu várias profecias uma delas dizendo "onde não puderes ir, sua voz chegará." "Realmente Deus vem impactando sua vida e a sua voz mudou completamente desde o inicio do seu ministério." A partir de então, todos em sua volta perceberam a diferença em seu viver e na forma como cantava. Lucilene nunca mais parou, pois começou a ser convidada para muitos eventos, Deus começou abençoar muito sua vida e seu ministério usando-a de forma tremenda. No decorrer dos anos, as lutas continuaram a surgir. Humilhações, críticas, portas fechadas e dificuldades financeiras.

A maioria das poucas roupas que tinha, eram doadas para que pudesse se apresentar nos eventos onde cantava! Por tudo, Lucilene não poderia jamais gravar Cd's. Mas mesmo assim ela continuou acreditando em seus sonhos e louvando a Deus independente de qualquer coisa. No ano de 2003 veio então o primeiro trabalho intitulado "Compromisso".

Com 33 anos Lucilene casou-se com Wendel Estrela na cidade de Natal/Rn. E veio então o Cd intitulado "A Vitória é Hoje". E no decorrer dos anos gravou o 3. Lucilene é uma pessoa simples e muito família, tem uma vida na presença de Deus. Seu intuíto é que Ele a sustente firme sempre louvando o seu nome com sinceridade e ganhando muitas almas para o seu reino. Ela tem perseverado e Deus tem cumprido cada uma de suas promessas em sua vida... Hoje Lucilene Já participou de inúmeros programas de Tv's.

Com 15 anos de carreira, tem 4 Cds gravados, 1 Dvd e 1 Cd ao vivo com alguns sucessos de seu Ministério. Lucilene tem viajado o Brasil levando a palavra de Deus através dos Seus Louvores. Seu Cd "Rajada de Glória" gravado em 2005 foi um marco em sua carreira, um Cd repleto de sucessos, com varias cópias vendidas. O Brasil e partes do mundo cantou "Dê Uma Rajada de Glória nele", E até hoje Lucilene ainda colhe grandes frutos desse grandioso projeto.

E agora em 2016 Lucilene está gravando o 5 Cd pela "Arte Record". Cd esse que já profetizamos muitas cópias vendidas. O Cd ta lindo! A canção "Eu Sou Pentecostal" vai fazer parte do álbum. Um Cd pentecostal ao seu estilo, porém muito eclético e diversificado. Lucilene trás em seu novo álbum um repertório impecável. Lucilene traz Inovação sem perder sua característica. Uma grande espiritualidade e sensibilidade em louvores fortes, poderosos e com muita unção de Deus. Uma super produção.


A Cantora já saiu no jornal A Voz da Assembleia de Deus de mossoró/Rn por conta do agir de Deus em sua vida e a forma de Deus lhe usar.

Lucilene se tornou hoje referência para os que ah conhecem pela sua história de superação. Por seu talento, simplicidade, naturalidade e determinação! Com um potencial inquestionável e uma voz inconfundível, Lucilene se tornou uma das principais cantoras Gospel do Rio Grande do Norte
Tudo isso é o cumprimento das promessas de Deus em sua vida. "Toda honra, toda glória, todo louvor seja dada ao eterno Deus"!
"Até aqui nos ajudou o Senhor"!