Página inicial > Pop > L > Lucas Alencar

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

lucas-alencar - Fotos
lucas-alencar - Fotos
- Fotos

Lucas Alencar é um cantor e compositor que nasceu em João Pessoa no dia 08/05/1991. Foi dado para adoção aos 3 dias de nascido e nunca conheceu seus pais. Se envolveu com música aos 15 anos quando se converteu mas desde criança se interessava e não tinha apoio de sua família.
Após uma experiência marcante com Deus, O conheceu e se entregou a Sua vontade. Foi líder de louvor na igreja que congregava e estudou canto por um tempo. Começou a compor nessa época mas um certo dia, todas suas músicas foram jogadas fora sem querer e, ele parou de compor achando que não conseguiria mais.
Aos 20 anos, se afastou da igreja e durante 3 anos percebeu que em tudo que buscou a tão falada felicidade, não encontrou e a vida longe de Jesus, era vazia pra ele. Teve outra experiência com Deus onde realmente percebeu que seu lugar é levando a Palavra através do louvor e logo retornou. Nesse tempo teve muitas experiências com Deus, a maioria sozinho e em seu quarto, em momentos de busca e oração. Em 1 ano, compôs cerca de 200 músicas sobre tudo que estava vivendo e era hora de entrar em estúdio, guiado por Deus, e assim o fez.
Em fevereiro de 2016, começou a produção de seu primeiro álbum. Jesus entregou a mensagem do primeiro cd e a direção do que fazer.
Lucas sempre foi muito influenciado por estilos diferentes e seu primeiro álbum chamado de Entrega será uma experiência pop em várias camadas dessa sonoridade, com letras fortes, pessoais e contando suas experiências com Deus e quanto mais entregava a Ele, mais era curado, mais alcançava conhecimento sobre Jesus e mais se tornava amigo dele.
Lucas Alencar viveu muito forte a rejeição e o bullying desde criança. Encontrou em Deus a saída para essas mágoas que marcam muito a vida de alguém. Passou por uma profunda cura de dentro para fora e diz que é hora de levar essa cura a outras pessoas.
''O que Jesus nos dá, não pode ficar somente em nós, tem que ir alcançando outros. O evangelho não pode parar em mim. As boas novas tem que ser espalhada e o que Ele fez em mim quer fazer em todos, depende do nosso nível de entrega a Ele. Jesus anseia por um relacionamento com cada um de Seus filhos e eu quero cantar sobre esse amor e sobre a melhor das amizades e companhias.'' Diz ele.
Dia 28/10/2016 foi lançado um trailer do álbum que fala sobre lidar com o bullying. Tem sido bastante compartilhado e elogiado. Pode ser encontrado em seu canal do Youtube.
Todo o cd foi composto por ele, sem co-compositores. Marcado para ser lançado em 2017, nos primeiros meses do ano. Foi lançado dia 28/11/2016 um promo single O Amor Que Eu Sempre Procurei e em breve o lançamento do primeiro single oficial.

Redes sociais