Fotos

Enviadas por usuários (2 FOTOS)

ESTAÇÕES

A Igreja Batista Getsêmani - Missão Barreiro é a concretização de um sonho.
No ano de 1977, um anseio nasceu no coração de Deus e a ele deu-se no nome de Igreja Batista Getsêmani. Ao longo se sua história, a Getsêmani tem sido uma igreja missionária, que prega e propaga que Jesus Cristo é o Senhor.
Ele pode salvar, curar, libertar e batizar com o Espírito Santo. A nossa igreja tem chegado a muitos corações aflitos, oferecendo refrigério, através de Cristo Jesus. E assim de fé em fé e de vitória em vitória, por meio de homens e mulheres unidos por Deus, a Palavra do Senhor tem sido plantada e levada aos corações que outrora jaziam em trevas e que hoje foram transportados para o Reino do Filho do amor de Deus por nós. O Pastor Jorge Linhares e a Igreja Batista Getsêmani tem sido desafiados a gerar sonhos que o Senhor tem dado.
Destes sonhos nasceram e nascem belos frutos. Um deles foi a construção do novo templo da igreja, com capacidade para quatro mil pessoas. Hoje, a Igreja Batista Getsêmani também é conhecida, em todo mundo, pelos inúmeros projetos sociais. Tudo que vivermos e temos é para a Glória de Deus. "Porque D'Ele, e por Ele e para Ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém!¨ Rm 11:36.
Temos aprendido a sonhar os sonhos de Deus, porque eles nunca morrem e convidamos a você sonhar também! Porque, como está escrito em I Coríntios 2:9 "As coisas que os olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam".
Temos cultos todos os dias e aguardamos ter você com a gente!

Nosso louvor e composto pelos seguintes ministérios (bandas):

Ágape - palavra de origem grega que significa "amor"
Ebenézer - termo hebraico que significa "gratidão"
Efraim - termo hebraico que significa "força (aquele que multiplica)"
Juventude - palavra de origem latina que significa "desenvolvimento"
Koinonia - palavra de origem grega que significa "comunhão"
Logos - palavra de origem grega que significa "razão, verbo"

Redes sociais