Página inicial > Pop > L > Linndy

Letras

Ainda não há letras cadastradas deste artista

Cadastrar Letras

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

linndy - Fotos

Linndy, filha de músicos, foi criada dentro de um estúdio de música. Aos 5 anos, começou a gravar algumas canções com seu pai e despertar para o mundo musical.
Dona de uma voz doce e interpretação única não demorou muito para começar a compor e criar novas canções. Passou a estudar violão, teclado e violino por conta própria.
Aos 14 anos, foi selecionada para várias etapas do The Voice Kids, mas acabou desclassificada por atingir a idade de 15 anos durante a seleção.
Linndy passou a postar diversos vídeos de covers em suas redes sociais, e um desses vídeos encantou o produtor musical e engenheiro de áudio Leo Alcantara, que decidiu convidá-la para a sua produtora Enfoque Musical.
O produtor pediu que Linndy enviasse uma música. Após 5 dias, ela compôs a música Nós Outra Vez. A canção foi tão bem recebida pelo produtor, que em 2 semanas fez a gravação em um lindo piano no estúdio Visom Digital, onde produziu um clipe com a participação do cantor D'Black. O cantor ficou tão feliz com o convite, que chamou Linndy para cantar em um de seus shows.
Em seguida, motivado pela ótima repercussão da música e do clipe, Leo Alcantara decidiu produzir uma segunda música. Se reuniu com Linndy e os dois criaram a faixa Do Seu Lado. O produtor Leo Alcantara fez os arranjos e a gravação foi realizada no estúdio Oásis, com o produtor Ricardo Feghali (tecladista do Roupa Nova).
Uma semana depois, gravou o clipe com o visual maravilhoso da praia do Arpoador e de um parque de diversões.
No final de janeiro de 2020, Linndy postou uma versão da música Melhor Eu Ir, música de Ah! Mr. Dan e regravada pelo cantor Péricles. O cantor ficou encantado com o talento de Linndy e repostou o vídeo em seu Instagram e passou a seguir suas publicações. O autor e cantor da
música, Ah! Mr. Dan, também passou a seguir a cantora.
Durante os intervalos da gravação do clipe Do Seu Lado, Linndy fez 2 covers: "Quero meu amor de volta" de Sabrina Lopes e "Astronauta" da banda Melim com o cantor Rodrigo Suricato. As duas canções foram repostadas nas redes sociais dos artistas com comentários carinhosos.

Redes sociais