• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • PLAY

    Encontrou algum erro na letra ou tradução? Colabore com a gente clicando nas frases abaixo ou enviando uma correção completa »
    Outro - da Drought 3
    Yeah [x5]
    Chea, Chea
    Loo... psych!
    Hehee
    This the end, nigga, fuck that, ya'll niggaz crazy
    Ya'll think I'm bout to rap on this dudes shit?
    Man this shit is perfect like it is
    That's my nigga... wait... that nigga ain't no nigga, huh?
    But that's my nigga Rob, fuck with ya boyy
    You already know what it is man
    Look here, hold on
    This the outro bitchess
    So... if you think I'm a say your name or say somethin bout ya or or or somethin... listen
    If you don't wanna here this shit, go head and start the mixtape over
    I hope you enjoyed... It's Da Drought 3, ya dig?
    Only for ya'll, I hope you got in free!
    Hehe, no charge!
    Uh Huh, my niggaz don't do that
    I don't even know why I do it, but I do it
    But anyway... let me light the blunt
    MM... that that granddad shitt
    Make your eyes close and shit
    Know what I'm talkin bout?
    But umm... I'm in this bitch! Weezy F. Baby
    Umm... Young Money, Cash Money, Dipset, Skull Gang, Terror Squad
    J-j-just a couple people I fuck with, ya dig? no homo!
    So to start it off I'm a shout out to Young Money
    What up Spitta, Curren$y, Mac Maine, Raw Dizzy, yeah, Young Ronnie, Red, L, I see you
    Yeah, we go to New York
    Miss Nikky Menage, yeah, Young Money
    We gon do it big this year... remember that, Nikki Menage, Young Money
    Curren$y, Young Money
    What up Chuck? ... stay in school boyy
    Look here... umm... T, Po, E, Streetz!
    Yeah, Boo! Boo back ya'll! Boo got a blunt in his ear, hehe, snack!
    See, See bitch run that fuckin call back
    He, the people gon get ya, b
    Lil' Baby, yeah, hold on
    Nacho, Chuck, bet u crazy
    Yeah, Boo, B, I see you lookin like Aaron McKie and shit
    Yeahh! Young Money!
    If I forgot ya, man, you know it ain't nothin like that, man, don't even trip
    I see you Weezy, yah
    Come on man, umm... Cash Money!
    Big Roof, I see ya unc
    Joe, OG, Kay, I see you
    Squalizzy, Greg, what's poppin?
    Low Jack, the boss, biatch
    Yeah, what up cause?
    Look here... Jay, Suga Don, Slim, Mr. Williams, I gotcha, ya dig?
    Brian, Baby, Biatris, Bubba, Stunna... whateva
    You already know I love everyone of 'em
    Shawty, It's Junior
    Dipset! Killa, Flee, yessir!
    Capo, I see ya
    Both of 'em, Capito from the eastside, and Capito from the eastside, yeah
    Umm... Lz, My brother from another, ya dig?
    Santana, tell them hoes, "call me, manana! " I'm Tony Montana!
    I ain't even gon talk about it
    That that white thing, that's that white, all dat fleet of white my nigga got
    Lz, I know you saw him on Cribs, we killin you bitches
    Black Republicans... I Can't Feel My Face, comin too soon, the album
    Yeah, Like Father, Like Son in store, if you got it, you are great
    I love who you love and hate who you hate, baby
    It's Weezy F Baby man
    Listen, I just love music, I love to rap, I love what I do
    Joey Crack! Brisco, All-Star, Yo Gotti, mmhm
    Try not to forget nobody
    Young Chris Breezy, Young Lloyd, I see ya'll
    Bow Weezy, holla at cha boy
    Sammy, nigga, I still fuck with chu
    Yeah, hehe, not Sammy the bull (laughs uncontrollably)
    Real niggaz gon respect ya
    Eastside New Orleans, Up-Town New Orleans, Down town New Orleans, Westbank New Orleans, yahh!
    I see ya, by the way, I gotcha
    Mmhm, 305, Miami, I like to thank ya for, for such a great place for me and my father and family to come
    And- and share our wealth with ya'll, thank you, thank you
    We could'nthave picked a better place
    Miami, 305, I owe a lot to ya'll
    That's why I give back
    DJ Khaled! Listen... We Da Best! Who? We! Ya dig?
    Big D, I see you in? nigga
    Yeahh, Larry Dog, so stupid, ha
    I even say Jay the pitcher, man, that's my nigga
    O-zone? my girl, what's happenin
    Sister, sister? that's my girl, too
    All my staff, everybody who helped me
    Everybody who think they helped me
    Everybody who don't give a fuck about me
    All ya'll, my family, Reginae, Jacita, Rabbit Rest In Peace
    I see ya Antonia, Mrs Carter, stop trippinn
    I was talk to them not you, stop trippin cause I know you be trippin, so stop trippin
    But um... everybody else, man
    Everybody else
    Mark, I see ya, yeah
    This is dedicated to Mercedes Carter, that's my grandmother
    Magnolia Slim, ya'll know him as Soulja Slim
    Chris Wallace, Notorious B. I. G
    Mr. Tupac Shakur, of course
    Big Pun, Aaliyah!
    Left Eye, Big L, Proof, Big Phil
    T. I. , nigga, I see ya
    That's my big brother, ya dig?
    What up Rick Ross?
    Everybody in the game, Young Jeezy, Game, Young Buck, yeah
    All the producers... Scott Storch, Timb, Swizzy, Mannie Fresh
    All y'all niggaz, Pharrell, yeah, the Runners, Develop, Angel, Dru!
    Dru and Fabian, ya'll niggaz is crazy
    You want your music to sound right, Dru and Fabian
    Nikki, baby, I see you
    Got my hair right all the time, got my gear right all the time, I fucks with u baby, I love you
    Yeah! Umm... If anyone thought hip-hop was dead
    Um... last time I called the bitch she said umm
    I said, said bitch, bi-bitch if you gon die on me, I'm gon walk out and leave, stupid ass
    And then this what the bitch told me
    This what she told me, she said

    [Robin Thicke: x2]
    I'm lost without you
    Can't help myself
    How does it feel?
    To know that I love ya baby

    And I love you, too, hip-hop, Weezy
    Outro - da Drought 3
    Yeah [x5]
    Chea, Chea
    Loo... psych!
    Hehee
    Este é o fim, mano, foda-se, vocês todos malucos loucos
    Ya acho que estou prestes a rap sobre essa merda caras?
    Man essa merda é perfeito como é
    Esse é o meu mano... aguarde... aquele cara não é nenhum cara, hein?
    Mas esse é meu mano Rob, foda com ya boyy
    Você já sabe o que é o homem
    Olha aqui, espere
    Este é o bitchess Outro
    Então... se você acha que eu sou uma palavra a dizer seu nome ou dizer algo ataque ya ou ou ou algo assim... ouvir
    Se você não quer essa merda aqui, ir cabeça e começar a mixtape mais
    Espero que tenham gostado... É Da Seca 3, ya dig?
    Só para vocês todos, eu espero que você tenha em sua promoção
    Hehe, sem nenhum custo!
    Uh Huh, meus manos não fazem isso
    Eu nem sei por que eu faço isso, mas eu faço isso
    Mas de qualquer maneira... deixe-me acender o baseado
    MM... que esta avô shitt
    Faça o seu olhos se fecham e merda
    Saiba o que estou falando?
    Mas umm... Estou nessa porra! Weezy F. Bebê
    Umm... Young Money, Cash Money, Dipset, Skull Gang, Terror Squad
    Jj-apenas algumas pessoas que eu brinque com, ya dig? no homo!
    Então, para iniciá-lo fora Eu sou um grito para fora a Young Money
    O que se Spitta, Curren $ y, Mac Maine, Raw Dizzy, sim, jovem Ronnie, Red, L, eu vejo você
    Sim, vamos para Nova York
    senhorita Nikky Menage, sim, Young Money
    gon nós fazemos é grande este ano... lembre-se que, Nikki Menage, Young Money
    Curren $ y, Young Money
    O que se Chuck? ... ficar em boyy escola
    Olha aqui... umm... T, Po, E, Streetz!
    Sim, Boo! Boo de volta pra vocês! Boo tem um contundente em seu ouvido, hehe, lanche!
    Veja, Veja cadela executar essa chamada porra de volta
    Ele, o povo gon obter ya, b
    Lil 'Baby, sim, espera
    Nacho, Chuck, aposto u louco
    Sim, Boo, B, Te vejo me olhando como Aaron McKie e merda
    Yeahh! Young Money!
    Se eu esquecer-te, homem, você sabe que não é nada assim, o homem, nem sequer viagem
    te vejo Weezy, yah
    Vamos homem, umm... Cash Money!
    Big telhado, vejo ya UNC
    Joe, OG, Kay, eu vejo você
    Squalizzy, Greg, que está arrasando?
    Low Jack, o chefe, biatch
    Sim, o que se fazer?
    Olha aqui... Jay, Don Suga, Magro, Sr. Williams, I gotcha, ya dig?
    Brian, Baby, Biatris, Bubba, Stunna... whateva
    Você já sabe que eu amo todos deles
    Shawty, é Junior
    Dipset! Killa, Fugi, sim senhor!
    Capo, eu te vejo
    Ambos deles, Capito do lado leste, e Capito do Eastside, sim
    Umm... Lz, meu irmão do outro, ya dig?
    Santana, dizer-lhes enxadas, "call me, manana! " Eu sou Tony Montana!
    Eu nem sequer é gon falar sobre isso
    Que aquela coisa branca, isso é que o branco, todos frota dat de branco meu mano tem
    Lz, eu sei que você viu na Cribs, estamos matando você cadelas
    Preto republicanos... Eu não consigo sentir meu rosto, chegando muito em breve, o álbum
    Sim, Tal Pai, Tal Filho na loja, se você tem isso, você é grande
    Eu amo quem você ama e odeia que vos odeiam, baby
    É Weezy F homem Bebê
    Olha, eu adoro música, adoro rap, eu amo o que faço
    Joey rachadura! Brisco, All-Star, Yo Gotti, Mmhm
    Tente não esquecer ninguém
    Young Chris Breezy, Young Lloyd, vejo vocês todos
    Bow Weezy, holla at cha menino
    Sammy, mano, eu ainda foder com chu
    Sim, hehe, não Sammy o touro (ri descontroladamente)
    real niggaz gon respeitar ya
    Eastside New Orleans, Up-Town New Orleans, para baixo cidade de Nova Orleans, Westbank New Orleans, yahh!
    eu te vejo, pelo caminho, eu te peguei
    Mmhm, 305, Miami, eu gostaria de agradecer ya para, por um ótimo lugar para mim e para o meu pai e da família para vir
    E e compartilhar nossa riqueza com vocês todos, obrigado, obrigado
    Nós could'nthave escolhido um lugar melhor
    Miami, 305, eu devo muito a vocês todos
    É por isso que dar a volta
    DJ Khaled! Escute... Nós Da melhor! Quem? Nós! Ya cavar?
    Big D, te vejo em? mano
    Yeahh, Larry cão, tão estúpido, ha
    Eu mesmo dizer Jay o jarro, o homem, que é meu mano
    O-zone? minha menina, o que está acontecendo
    Irmã, irmã? Que é a minha garota, também
    Toda a minha equipe, todo mundo que me ajudou
    Todos os que pensam que me ajudou
    Todos os que não dão a mínima para mim
    Todos vocês todos, minha família, Reginae, Jacita, Coelho Rest In Peace
    vejo ya Antonia, a Sra. Carter, parada trippinn
    fui falar com você e não eles, parar de viajar porque eu sei que você está viajando, assim que parar de viajar
    Mas um... todo mundo, cara
    Todo mundo
    Mark, eu te vejo, sim
    Este é dedicado a Mercedes Carter, que é a minha avó
    Magnolia Magro, vocês todos conhecem como Soulja Slim
    Chris Wallace, Notorious BIG
    Mr. Tupac Shakur, é claro
    Big Pun, Aaliyah!
    Left Eye, Big L, Proof, Big Phil
    TI, mano, eu te vejo
    Esse é o meu irmão mais velho, ya dig?
    O que se Rick Ross?
    Todo mundo no jogo, Young Jeezy, Game, Buck Young, sim
    Todos os produtores... Scott Storch, Timb, Swizzy, Mannie fresco
    Todos voces negros, Pharrell, sim, os corredores, Desenvolver, Angel, Dru!
    Dru e Fabian, ya manos é uma loucura
    Você quer que sua música soa bem, Dru e Fabian
    Nikki, baby, eu te vejo
    Tenho o meu cabelo certo o tempo todo, tenho o meu equipamento certo o tempo todo, eu fode com u baby, eu te amo
    Yeah! Umm... Se alguém pensou hip-hop estava morto
    Um... última vez que liguei para a cadela, ela disse umm
    eu disse, disse cadela, bi-puta se você gon morre em mim, eu sou gon caminhada para fora e sair, ass estúpido
    E isso que a puta me disse
    Isto é o que ela me disse, ela disse

    [Robin Thicke: x2]
    Eu estou perdido sem você
    Não posso me ajudar
    Como você se sente?
    Para saber que eu te amo bebê

    E eu também te amo, hip-hop, Weezy


    Aviso

    Esta tradução ainda não está completamente revisada pelos fãs e equipe do Vagalume. Colabore conosco enviando uma correção completa »


    Comente
    user 300 caracteres restantes. Enviar

    Todas as letras de Lil Wayne

    Publicidade
    Notícias
    Mais notícias »
    Hot Spot
    Top Músicas do Vagalume
    Top 100 »

    As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer que é possível que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, o Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.


    É permitida somente a visualização no site das letras de músicas encontradas aqui, vedada sua reprodução através de quaisquer outros meios (Lei 9610/98).Todas as letras de músicas são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.