Página inicial > Pop > L > Lil Seven

ÚLTIMAS

MIX DE MÚSICAS

ARTISTAS RELACIONADOS

FOTOS

lil-seven - Fotos
lil-seven - Fotos

+15

- Fotos

Lil Seven iniciou sua carreira, com o rap, em 2006. Já em 2007 passou a trabalhar suas musicas no estudio do produtor Erick 12 (Ex-Facçao Central e maior eleito melhor produtor de rap da decada), já em 2009 teve seu rap balada "o cara certo pra voce" nas radios Metropolitana (Sao Paulo) 89 Fm (Campinas) e Mix Fm (Nordeste), no mesmo ano foi destaque do site da Mtv Brasil e Real Player, também teve a oportunidade de dividir o palco com Leilah Moreno e Champigon (Charlie Brown Jr).
Em 2011 morou na europa, onde teve curtas passagens por duas equipes de futebol profissional antes de fazer trabalhos na Tv Portuguesa como figurante especifico (Enfermeiro, turista, policial...)

Em 2012 após regressar da Europa, Lil Seven grava sua primeira musica no estilo Reggaeton com o nome "O Que Elas Querem", a musica foi executada pela primeira vez na Radio Argentina Fm Frontera durante a final Boca Jr x Corinthians. Apartir de então abraçou de vez o genero reggaeton e passou a gravar novos temas.
Já no ano de 2013, Lil Seven teve seu trabalho divulgado como novo talento do reggaeton nas paginas "Reggaeton Prestigio" "Reggaeton Urbano" "Reggaeton Latino" e "Mundo Reggaeton Hd" no Facebook, sendo estas as paginas mais conhecidads do genero. Na mesma epoca foi destaque do maior portal de musica independente do Brasil, o site palcomp3, o site conta com 105 mil artistas e 1 milhão de musicas, com a conquista do espaço de destaque, Lil Seven teve a musica "Dale Reggaeton" esteve entre as mais 100 executadas do Raking geral do site, ficando em 65 lugar. Sua pagina esteve entre as 40 mais visitadas , estando em 33 no ranking geral, hoje seu palcomp3 conta com mais de 360 mil visitas e passa das 990 mil execuções.

Em 2013 o artista urbano passou a usar a plataforma Vevo (Lilsevenvevo) para lançamentos de audio e video, sendo que seu primeiro video clipe, da musica "My Dream Girl 2", foi lançado nesta plataforma em 27 de Janeiro de 2015 alcançando 8.000, o video foi deletado após problemas da distribuidora junto a Vevo e novamente lançado em 11 de outubro, infelizmente com a contagem zerada.


Redes sociais