Página inicial > Blues > L > Liaschi MC

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

liaschi-mc - Fotos

Biografia de Liaschi Mc. Liaschi Mc (1996) é um rapper, compositor e produtor musical brasileiro, começou a ganhar notoriedade nas batalhas de Mcs campeão Regional em diversas cidades no Paraná . Liaschi Mc (1996), nome artístico de José Paulo Liaschi Marçal , nasceu no bairro de Vila São Pedro, de Cornélio Procópio, no dia 06 de Outubro de 1996.

Liaschi Mc nascido e Criado em uma Periferia de sua Cidade Enfrentou desde cedo muitas barreiras com o sistema de Saude do nosso pais onde viu seu Irmão Perder a visão por Negligencia Médica: quando o filho tinha apenas 9 anos de idade, Patrick Liaschi Marçal (1991) Nasceu de 7 meses Prematuro e teve complicações que levou a sua deficiência visual , em sua fase de pré adolescência passou por mais de 5 anos de tratamento e Cirurgias até o definhar da história, onde foi identificado um descolamento de retina e no olho esquerdo uma infecção Hospitalar pela cirurgia, Perdendo aos poucos a única visão que o restava até ter 0,00 % de visão aos 16. Foi então que Patrick se conheceu a musica através de uma escola de ensino especial , o primeiro instrumento foi um teclado , e aos poucos foi por conta própria aprendendo os demais instrumentos ..[4] Liaschi Mc foi muito influenciado pelo Irmão a se dedicar na musica , que, além de cantar, chegou a atuar, escrever e compor. Conheceu a musica Rap através de sua vizinhança que já escutava o tempo todo o estilo musical em alto e bom som. Seu Pseudônimo "Liaschi ",Também é seu primeiro sobrenome. Liaschi Mc entrou definitivamente na cena do rap brasileiro aos 13 anos, quando assistiu ao videoclipe da música "Castelo de Madeira", do Grupo Paulista - A Familia . Durante sua adolescência, fez parte de apenas um grupo de pouca expressão. Conhecido como "Segunda Lei".



Junto com seu amigo "Derson Sl & Thiago Sl", integrou o grupo musical "Segunda Lei "(2011) . Em 2014 saiu do Grupo Oficialmente deixando em processo de lançamento o primeiro álbum do Grupo que sairia no mesmo ano, em Registro 2 Videoclipes que em sua cidade obtiveram em pouco tempo muita repercussão, como "Canção Da Rua" e "Cadeia Televisiva" com letras muito críticas ao sistema e ligadas a vida no Hip Hop. Finalmente em 2016 Liaschi Tomou a sua Carreira solo como "Liaschi Mc".

Em sua estreia Liaschi Mc lançou um Album intitulado de Silencie em 2017; seu segundo trabalho Será o Album intitulado de Somos A Rêsistência lançado em 2018 (Nagan Entretenimento);

Antes Também Idealizador e Produtor de eventos como Mestre De Cêrimonias,

Fundou em Sua Cidade uma das primeiras Batalhas de Mc Entitulada "Rei Da Rima"

e projetos como "Batalha do Cristo" e "Batalha do Cineurge"

Trazendo seu Fundamento Adquirido durante as Experiencias como Participante.

Onde Venceu as Batalhas como Batalha da Central , Batalha da Concha , Batalha da V.O entre outras; Chegou a disputar como Representante de sua cidade nas Eliminatórias Estaduais por 4 vezes e campeão em 1 na qual foi disputar a Batalha da Ilha em Sc e saiu como Semi-finalista.

Liaschi Atuou em batalhas em 3 Estados em Diversas Cidades :

São Paulo (Ourinhos, Penapolis) Santa Catarina (Florianópolis) Paraná (Andirá, Londrina, Maringá , Jataizinho, Santa Mariana e Cornélio Procópio )

Em Um todo foram mais de 10 batalhas quais teve sua Participação Entre Elas :

Batalha da Zo, Batalha da Ilha, Batalha do Cristo, Batalha do Santa Rita, Batalha " Feira do Pátio ", Batalha "Duelo da Fronteira", Batalha "Andirá tem Hip Hop", Batalha da Central, Batalha da Concha (Indiv/Duplas), Batalha do Rei da Rima (Duplas), Batalha Soul Black (8 Cidades), Batalha do Combate (8 Cidades), Batalha da V.O, Batalha do Hip Hop Pé Vermelho, Batalha Paranaense 2017 (8 Cidades), Batalha da Praça Cambé, Batalha do 50.

Tudo Isso ainda como Artista Independente.

Hoje Como Artista integrante do Selo "Nagan Entretenimento"

Produzido por Pêpa Beatmaker e Jatobá Beatz (Seu Irmão)
Descrição fornecida por artist representative