Página inicial > Sertanejo > L > Letícia Gonçalves

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

leticia-goncalves - Fotos

Letícia Gonçalves - uma das grandes descobertas do The Voice Brasil 2018 - acaba de lançar sua música de trabalho "Trair Pra Quê?", dos compositores Tarcísio Bruno de Jesus, Carlos Manuel de Souza Barbosa e Denner Freitas Borges. O clipe produzido por Bruno Zanardi está nas plataformas digitais e já conta com mais de 100 mil visualizações em uma semana. A música fala sobre ciúmes no relacionamento e é uma das mais pedidas nas rádios do interior de Minas e São Paulo.

A voz sempre foi uma paixão na vida da paulistana Letícia Gonçalves, que aos 23 anos subiu ao palco do reality show The Voice Brasil, em julho de 2018, e mostrou para o que veio. Escolhida pelo jurado e cantor sertanejo Michel Telo depois de cantar "infiel", a cantora passou a ser a estrela da cidade de Prata, no interior de Minas, e de Fernandópolis, no interior de São Paulo.

- Ao subir naquele palco, eu sabia que o momento seria único. Nos bastidores eu ria de nervoso. Era agora ou nunca. Quando eu estava cantando e não via nenhuma cadeira girar, bateu o medo. Mas, no finalzinho da música, o mestre Michel Telo me escolheu - conta a cantora.

Com a bênção do grande nome da música sertaneja, entrou para o time Telo e batalhou com o cantor Renan Cavolik com a música "Ginga". A experiência de cantar em bares e casas de show deu mais confiança durante o programa, mas nada comparado à visibilidade de estar em um programa do horário nobre.

- Fiz muitos amigos durante o programa e cresci com as dicas do Teló. Já imaginava que ele era generoso com seu conhecimento, mas me surpreendi com o carinho e acolhimento. Aprendi muito - garante.

Depois de a cidade fazer uma campanha nas redes sociais para que Letícia Gonçalves pudesse conhecer Marília Mendonça, o sonho se realizou e ela subiu ao palco com sua musa inspiradora. Em trocas de elogios, a cantora se apresentou com a rainha do sertanejo na cidade de Prata.

- Realizei um dos meus sonhos. Melhor que isso, seria vê-la cantando minha música. Nossa, nem sei qual reação teria - imagina Letícia Gonçalves, que também deseja ter sua canção parodiada na internet.

O carinho dos fãs na cidade onde nasceu deu à cantora uma Moção de Aplausos pela Câmara Municipal de Fernandópolis em dezembro de 2018. Para ela, o sucesso tão rápido da sua música de trabalho só foi possível graças aos "lelovers" - a forma afetuosa como se refere aos seus admiradores.

- Fico muito feliz com a repercussão da música e com o carinho dos lelovers que estão me ajudando muito compartilhando com os amigos e ouvindo minha música. Toda galera de Prata e Fernandópolis estão abraçando meu trabalho e fazendo meu sonho acontecer - agradece Letícia.

Redes sociais