KHarlles
Página inicial > R&B > K > KHarlles > Álbuns > 1998 (Deluxe)
ESTAÇÕES
ARTISTAS RELACIONADOS

FOTOS

kharlles - Fotos
kharlles - Fotos

+7

 - Fotos

Guilherme da Cruz Brigadeiro, mais conhecido pelo nome artístico Kharlles, é um cantor, compositor, modelo e produtor musical brasileiro de R&B. Nascido no Brasil, em São Paulo no dia 6 de março de 1998, o cantor tem como influência, Beyoncé, Adele, Lady Gaga, Michael Jackson, The Weeknd e Lil Pump. Kharlles assinou o seu primeiro contrato em 2012 com a Distrokid.
Em 2012, após um mês de assinado, ele lançou seu primeiro Ep "R.T.M", com 4 faixas, o projeto não teve single. No ano de 2013, Kharlles decidiu lançar o Ep comemorativo de natal, "Day of Christmas - Exclusive", com 5 faixas, o disco recebeu os singles "Day of Christmas" e "Big Finnies". Em 2014, ele lançou o álbum demonstrativo "The Bitch Monster", com 20 faixas sendo acompanhado pelo único single "Scream".
Kharlles teve seu contrato encerrado com a Distrokid em 2014. Em 2015 o cantor assinou com a Onerpm, onde lançou seu álbum "Moonlit" no mesmo ano, seu contrato com a Onerpm durou até agosto de 2016, em setembro do mesmo ano, ele assinou contrato com a Alumia Produções e Tratore/The Orchard, sendo divisão da Sony Music Entertainment.
Em 18 de dezembro de 2016, Kharlles lançou seu álbum "Some" e teve as faixas "Dying in the Dark" e "Dangerous Attraction" em votação aberta no The Grammys Amplifier 2016. Em janeiro de 2017, o cantor liberou a música solo "Feeling". Em 2017 Kharlles lançou três músicas "Cookies on the Table", "Goodbye to You" e "Die with Me", todas acompanhadas com vídeo clipe.

Site oficial

www.kharlles.com

Redes sociais