• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Justin Bieber é um cantor Pop, que virou uma das grandes revelações do ano de 2009, com apenas 15 anos de idade.

    Depois de postar vídeos feitos em casa no Youtube, no ano de 2007, o jovem cantor mostrou seu talento em covers de artistas como Usher, Ne-Yo e Stevie Wonder. Foi questão de tempo para Justin atingir o impressionante número de 10 milhões de views.

    "Eu comecei a cantar por volta dos meus 3 anos de idade", diz o cantor canadense e filho único, que cresceu em Stratford, Ontario. "Eu entrei em uma competição local chamada 'Stratford Idol'. Os competidores tiveram aulas de canto e professores. Eu não estava levando isso muito a sério na época, cantando em casa apenas. Eu tinha 12 anos e fiquei em segundo lugar".

    No esforço de dividir sua vitória com suas pessoas queridas, Justin começou a postar suas performances na Internet. "Eu coloquei meus vídeos da competição no Youtube, então meus amigos e família poderiam assistí-los. Mas acabou que outras pessoas gostaram dos vídeos também. Foi assim que meu empresário me conheceu. Ele me viu no Youtube e entrou em contato com minha família e agora eu tenho um contrato!".

    Sete meses depois de postar seus vídeos na Internet, Justin foi apresentado por Scooter Braun, que já havia trabalhado na So So Def Recordings, para outros colegas que trabalhavam com música.

    "Quando nós voamos para Atlanta com Scooter, ele nos levou ao estúdio e Usher estava lá no estacionamento", lembra-se Bieber. "Aquela foi minha primeira vez em um lugar fora do Canadá e então fui falar para Usher que amava suas canções e se ele queria que eu cantasse uma delas para ele".

    Uma semana depois, Usher levou Justin de volta a Atlanta. "Eu cantei para ele e seus amigos. Ele queria realmente que eu assinasse com ele naquele momento, mas eu ainda tinha um encontro com Justin Timberlake, que também queria fazer um contrato comigo. Acabou que um contrato com Usher era bem melhor".

    Em outubro de 2008, Justin Bieber assinou oficialmente com a Island Records. Seu álbum de estreia, My World, conta com a produção de nomes como The Dream e Tricky Stewart, que trabalhou em grandes sucessos como 'Umbrella', de Rihanna, e 'Single Ladies', de Beyoncé.

    Justin continuará 2010 como um dos grandes nomes da música Pop, ainda mais com o lançamento de "My World 2.0", o sucessor do primeiro álbum do cantor.

    Fonte: Equipe Vaga-lume com informações do site oficial de Justin Bieber.
    Comente
    user 300 caracteres restantes. Enviar


    Publicidade
    Notícias
    Mais notícias »
    Hot Spot
    Top Músicas do Vagalume
    Top 100 »

    As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer que é possível que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, o Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.


    É permitida somente a visualização no site das letras de músicas encontradas aqui, vedada sua reprodução através de quaisquer outros meios (Lei 9610/98).Todas as letras de músicas são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.