Página inicial > Hip Hop > J > Juss Louie

MIX DE MÚSICAS

Geraldo Nogueira Carneiro Leão, sempre gostou de hip-hop/rap. Em 2013 escreveu sua primeira música, nomeada de "Paris", era um remake de "All Me" do rapper Drake. Suas maiores influencias vieram também do hip-hop/rap, Kanye West, Drake e Travi$ Scott são os seus artistas preferidos e maiores influenciadores desde de que começou sua carreira.
No inicio de 2014 entrou na gravadora Apaticos The Gang One Deal, do Young Mts, que veio a se tornar toda sua base e o chefão da Apáticos se tornou seu melhor amigo, irmão, conselheiro.
Desde então vem planejando projetos, escrevendo dezenas de músicas porém com pouquíssimos lançamentos, apenas algumas participações, como "Nunca nos Amaram", "Paranormal" com Young Mts e "Dope Boy" com Tunit Malcom. Antes falando de sexo, drogas, festas e muito ostentação, agora vem mudando todo o seu estilo e diz que quer ser alguém quem ele realmente é, quer botar a verdade nas suas músicas mas sem deixar toda sua essencial para trás.
No início de 2016 anunciou um Projeto intitulado de Glart (Geraldo Louie Arte), que deveria ser uma "Ep", mas como tinha muitas músicas para serem colocadas, como ele mesmo diz "tenho muita coisa pra falar", preferiu estender para uma mixtape que terá mais de 10 músicas.

Redes sociais