MIX DE MÚSICAS

FOTOS

jupy - Fotos
jupy - Fotos

Mais um tupy tocando e cantando pela terra brasilis...

Iniciei meus estudos de violão e voz muito cedo aos 6 anos e desde então nunca parei de tocar. Aos 14, comecei a tocar guitarra e cantar em bandas de rock. Após diversos trabalhos curtos, fundei junto com amigos de outras bandas a Black Canários. Tocamos por três anos, até minha ida para a Alemanha. Lá, onde morei por um ano, fundei a Sun Orphans (banda que segue na estrada até os dias de hoje, já sem a minha participação direta).

Com minha volta ao Rio, me reaproximei de minhas raízes de música brasileira, intensifiquei minha relação com o violão e iniciei (em parceria com o produtor e amigo Álvaro Motta) um trabalho de composição e releitura de músicas que me influenciaram e influenciam. Foi dessa maneira que surgiu a "Leva-Tempo" (demo lançada em fevereiro de 2018) e a "Tão Só", que chegou às plataformas de streaming em abril de 2018.

Nesse novo show, além dessas músicas já lançadas, mesclo outras composições - inclusive de trabalhos anteriores - com releituras de músicas que influenciaram diretamente minha formação pessoal e artística, em especial as brasileiras.
A formação de banda varia de acordo com o local e a intenção do show, indo desde voz e violão até o show completo d'O Bando & Jupy - o maravilhoso bando de amigos que torna a propagação desse trabalho possível.


Redes sociais