Página inicial > Romântico > J > Junnior Serpa

MIX DE MÚSICAS

Cantor lançou trabalho especial com músicas inéditas e prontas para o sucesso. A música brasileira absorveu definitivamente o sertanejo universitário. O estilo musical conquistou fãs em todos os cantos do País e impulsionou vários artistas à fama. Esta constelação de cantores e músicos ganhou mais uma estrela genuinamente rondoniense. Em outubro o cantor Junnior Serpa coroou um importante momento de sua vida com o lançamento de sua carreira solo para o público de Ji-Paraná e região. Para isso, Junnior Serpa apresentou o seu

primeiro Ep no dia 8 de Outubro, com um show especial em uma das casas mais tradicionais de Ji-Paraná. Com 7 anos de carreira, Junnior Serpa vive um momento especial e se preparou para isso.

"Passei quase oito meses em um processo de imersão. Visitei grandes centros de talentos musicais, troqueiexperiências com produtores e músicos renomados e creio que estou mais maduro para a continuidade da minha carreira", conta Junnior . O show de lançamento da carreira solo de Junnior Serpa deixou marcado grandes emoções e músicas especiais reunidas em um Extended play (Ep) com cinco canções inéditas, além dos clipes destas faixas. Destaque para romântica "Gaveta secreta" e para a música "Doidão", que reúnem ritmos modernos e atuais, prontos para fazer sucesso nas rádios de todo o Brasil e na internet".

Destaque Na Web (E Fora Dela)

Antes mesmo do show especial de lançamento , a carreira solo de Junnior Serpa já demonstrava sinais de que teria tudo para decolar em grande estilo. Como primeira ação deste trabalho, o cantor concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa, e o resultado foi surpreendente. No agradável espaço do Máximus Hoteis, em Ji-Paraná, dezenas de profissionais se reuniram no último mês de setembro para ouvir as impressões de Junnior Serpa sobre o Ep, a expectativa para o show de lançamento e sobre a passagem para este novo momento de sua vida, com o lançamento da carreira solo. Pode se dizer que a boa presença na coletiva retratou a ansiedade dos fãs para conhecer esta nova fase de Junnior Serpa e seu novo trabalho. Os clipes das músicas Gaveta Secreta, Doidão, Play do Início e Tripolar já estão disponíveis na Web, através do canal oficial do cantor no Youtube, e juntas já reúnem mais de 860 mil visualizações.

Garoto Família

A vida de grandes responsabilidades e desafios na carreira pode parecer um grande fardo para um garoto de 20 anos. Junnior Serpa, no entanto, é bem mais que um menino. Casado e pai de dois filhos. Quando está longe dos compromissos da carreira ou dos trabalhos e aulas da Faculdade de Administração, Junnior Serpa gosta de passar bons momentos com a família assistindo filmes (seu hobby assumido) ou passeando por Ji-Paraná, sua cidade natal. A religião e a devoção é outro traço forte no caráter do cantor, que guarda a viagem ao Santuário de Aparecida, no interior de São Paulo, como um dos momentos mais especiais de sua vida.

Texto: Revista Evidência

Redes sociais