Página inicial > Sertanejo > J > Julio César e Renan

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

julio-cesar-e-renan - Fotos

Ainda muito jovens apaixonaram-se pela música. Irmãos nascidos em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte/Mg, vindo de uma família de músicos começaram cedo. Aos três anos Renan ganhou o 1º lugar num programa de calouros da Tv Gazeta. A partir daí, Julio César também se interessou e estava então formada a dupla Julio César & Renan.
Um ano mais tarde já acompanhavam o pai e o tio músicos (Igor e Ianco) em viagens pelo Brasil. Com 8 e 9 anos cantavam em colégios, festas infantis e cumpriam agenda.
Em 2008 mudaram-se para São Paulo, e logo no segundo mês apresentaram-se no programa Tudo é Possível da Tv Record, onde ganharam o prêmio do quadro "cantando no chuveiro", na sequência apresentaram-se também no programa Sábado Total de Gilberto Barros. Depois disso foram muitas apresentações e entrevistas em rádios e Tvs.
Há pouco tempo Renan esteve no programa Altas Horas com Serginho Groisman da Rede Globo, onde fez uma brincadeira com Luan Santana fazendo imitação do mesmo que foi aplaudida pela platéia e pelo próprio Luan.
Julio César & Renan dividiram o palco com várias duplas de sucesso, como Athaíde & Alexandre e As Marcianas, além de outras bandas e cantores como Trio Brasil e Naldo Barretos.
Atualmente com 18 e 20 anos, destacam-se em shows por todo Brasil. Compondo suas próprias canções e com uma afinação exemplar, já gravaram clipes de várias de suas músicas autorais.
Com Cd autoral recém-lançado, Julio César & Renan trabalham atualmente a música "Quem Perdeu Foi Você" que já é sucesso em todo Brasil, tocando em diversas rádios e programas de televisão.

Redes sociais