Jorge Luiz da Silva
Página inicial > Pop > J > Jorge Luiz da Silva

ESTAÇÕES

FOTOS

jorge-luiz-da-silva - Fotos
jorge-luiz-da-silva - Fotos
 - Fotos

Pelos caminhos da vida desde o dia que nasci em Serrinha, cidade do interior da Bahia, no 14, do mês de dezembro, do ano de 1954.
Filho de Antonio Jayme Ferreira da Silva e Marival dos Santos Silva.

Morei em Aracaju, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Como Cantor e Compositor participei de vários festivais de música. Em Serrinha, Brasília, São João do Meriti, Rio de Janeiro, São Paulo, Aracaju e Estância (Se). Gravei 2 Lps, 3 compactos-duplo e 2 compactos-simples, no período de 1978 a 1986. Ainda participei com duas músicas de outros compositores nos Lps Zona Franca e a Grande Parada Nacional do Amor (Vida Fácil, de Eleu Salvador e Roberto dos Santos e No Pé da Mesa, de Rivelindo, Leon e Jean Pierre).

Durante a fase experimental da Tv Sergipe cantei durante 30 minutos no Programa Especial "O Show Nosso de Cada Dia".

Escrevi a Rádio Novela: "Terras de Ilusões" e interpretei o personagem principal, Sérgio Bueno.
A novela foi ao ar através da Rádio Jornal de Sergipe.

Escrevi e interpretei o personagem principal no Caso Especial, o Milagre da Fé, que foi exibido na Tv Sergipe, em homenagem ao dia das mães, no final dos anos 70.

Na condição de locutor apresentei alguns programas musicais e esportivos na Rádio Difusora de Serrinha, Continental e Regional. Bahia de Todos os Ritmos, Tele Carta Musical, Rolando a Bola, Revista dos Esportes, Regional nos Esportes, Esporte Comunitário, entre outros.

Fui editor redator de vários Jornais.
A Dica, O Cristal, A Prensa, O Tabuleiro, entre outros.

Participei de algumas peças teatrais em Aracaju.
A Rainha do Amor, escrita por mim; Outra produzida por João de Barros (Barrinhos) "O Diário de Anne Frank", onde interpretei vários personagens.
Em São Paulo escrevi e interpretei o personagem principal da peça Hippie ou Vagabundo, baseada na música de minha autoria em parceria com Nilton Mendes.

Em 2018 decidi voltar aos estúdios para gravar um novo trabalho musical.
Em Serrinha no 3rstudio gravei 12 músicas.
4 inéditas e 8 regravações.
Em 2019, em homenagem ao amigo proprietário, produtor e músico Rodrigo Oliveira que estaria completando 30 anos no dia 30 de setembro, decidi gravar 30 músicas, sendo 10 inéditas e 20 regravações, que foram divididas em 3 Cds.