Página inicial > Sertanejo > J > Jhenyfer Lira

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

jhenyfer-lira - Fotos
jhenyfer-lira - Fotos

+4

- Fotos

Levar alegria, emocionar, contar histórias e inspirar o público através da música. Essa é a missão de Jhenyfer Lira. É fácil perceber essa vibe assim que ouve os singles “Não Vou Me Despedir”, “Vem Ni Mim”, “Upa Upa Cavalinho” e o mais recente “Eu Disse que Disse”.

Amante do sertanejo e forró, a paixão pelos estilos surgiu nas reuniões de família, ainda na infância. Aos 16 anos iniciou as atividades profissionais e aos 19 anos fundou a banda de ritmo calypso Beijo de Moça. Os hits “Lua dos Apaixonados”, “Festa de Rodeio” e “Desejo Abrasador” fizeram muito sucesso por todo Norte e Nordeste, garantindo apresentações por muitas cidades das regiões.

Com o grupo, Jhenyfer também teve a chance de dividir o palco com grandes nomes da música popular nacional, como Bruno & Marrone, Limão com Mel e Reginaldo Rossi, e de se apresentar para plateias de até 45.000 pessoas. Gravou três álbuns e um DVD.

Depois de deixar a Beijo de Moça e se dedicar a outros projetos, em 2017 retomou a carreira e decidiu trabalhar solo. Na fase atual, não deixou de se dedicar à dança, sua outra paixão além de cantar. O amor é tanto que ela não consegue mais separar as duas coisas. O público de ambas as regiões do país adorou a novidade e abraçou Jhenyfer novamente. Agora, chegou a vez de todo o Brasil conhecer essa energia boa e positiva da artista, que sempre acredita na alegria e superação para continuar seguindo.

“Todos passamos por situações sofridas, vocês não estão sozinhos, não precisam sofrer pra sempre, podemos seguir, aprender, superar e sermos mais felizes que antes. Afinal, nascemos pra ser felizes.”


Redes sociais