Jean-Michel Jarre
Página inicial > Progressivo > J > Jean-Michel Jarre > Álbuns > Essentials & Rarities

Álbuns

# 14 faixas

  1. 03. Arpegiateur ? Live
  2. 05. Equinoxe 4 (Deep Mix)
  3. 06. Calypso 2
  4. 08. Magnetic Fields 1
  5. 12. Rendez-Vous 4
  6. 14. Oxygene 6

# 16 faixas

  1. 05. Chanson Des Granges Brûlées / Song Of The Burnt Barns
  2. 06. Windswept Canyon
  3. 07. The Abominable Snowman
  4. 08. Deserted Palace
  5. 09. Le Pays De Rose / Roseland
  6. 10. Rain Forest Rap Session
  7. 11. Black Bird
  8. 12. Music Box Concerto
  9. 13. Iraqi Hitch-Hiker
  10. 14. Les Granges Brûlées / The Burnt Barns
  11. 15. La Cage (Vitalic RMX)
  12. 16. Erosmachine (Vitalic RMX)

ÚLTIMAS

ESTAÇÕES

ARTISTAS RELACIONADOS

FOTOS

jean-michel-jarre - Fotos
jean-michel-jarre - Fotos

+7

 - Fotos

Pioneiro de uma das tendências de maior crescimento na indústria fonográfica atualmente - a música eletrônica - o compositor Jean-Michel Jarre elevou o gênero a novos picos de popularidade, com 80 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo até o momento.
Emergindo como uma inovadora estrela internacional, ele criou um novo formato de concerto ao ar livre que tem contribuído para quebrar o terreno de uma nova geração de eventos culturais ao vivo.

Artista multifacetado, Jarre também é compositor e letrista de hits marcantes na França e compositor de trilhas sonoras de filmes internacionais Além de suas atividades diretamente ligadas à composição musical, o artistas tem sido porta-voz da Ifpi (Federação Internacional da Indústria Fonográfica) e tem liderado vários lobbies para legislação de direitos autorais na Internet perante o Parlamento Europeu.
Em junho de 2013, Jarre foi eleito presidente da Cisac (Confederação Internacional das Sociedades de Autores e Compositores) sucedendo o falecido Robin Gibb dos Bee Gees.

Jean-Michel Jarre é também, desde 1993, porta-voz da Unesco e Embaixador da Boa Vontade, contribuindo para a sensibilização dos dois projetos-chave do Milênio na Onu: "Água para a Vida" e "Educação para Todos".