Página inicial > Rap > J > Jason Salles

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

jason-salles - Fotos
jason-salles - Fotos

+4

- Fotos

Jason Salles começou a tocar em meados de 98. Ele era bem jovem e assistia os seus vizinhos discotecando e se impressionava com a ideia de algo tão divertido se tornar um trabalho. O tempo passou e ele treinou e percebeu que tinha talento de sobra para ser a atração principal nas pistas de dança.
Common, Erykah Badu, Dr. Dre, Snoop Dogg, De La Soul, 2pac, Notorious B.I.G, Ll Cool J, Queen Latifah, Jamiroquai sons que tocava incansavelmente em suas picapes. Sua técnica se desenvolveu e passou por praticamente todas as tecnologias, sem nunca largar o disco de vinil.
Jason tem como mote o Hip Hop Chique, mas conhece e aprecia profundamente o Hip Hop underground. Do Gheto Groove ao Soul Hype. Em seu trabalho teve a chance de se apresentar com vários Mc's brasileiros e músicos de peso do mercado musical.
Entre os principais eventos que tocou destaque para festa particular Lenny Kravitz, shows de Akon, Fatman Scoop, Black Eyed Peas, Vika Jugulina "Estereo Love", Tragedi, Khia, Mos Def, Jorge Ben Jor, Marcelo D2, Seu Jorge entre outros.
Mesmo tendo uma ocupação como Dj, Jason demonstrou um interesse crescente em cantar durante a sua carreira. Os primeiros indícios podem ser visto em uma participação na mixtape "A Copa é Nossa" do rapper Cabal lançada em julho de 2006, Jason participou com a faixa "Pele Chocolate" prod. Rick Dub.

No final de 2013 Jason Salles lançou seu projeto, o albúm independente "Não Pare O Baile", cantando e inovando com a fusão do rap e gêneros da música pop.
O produtor Rick Dub incorporou ao trabalho samples e beats atuais do mundo musical. As participações dos cantores Lino Krizz, Leilah Moreno, Jadiel Oliveira, a guitarra de Walmir Borges entre outros dão todo o suingue a esse disco.

Em 2016 Jason Salles foi marcante, lançando faixas do seu novo álbum "Simples Assim", todas com vídeo clipe em parceria com o Diretor Oliver Oliveira, com produções assinadas pelos magos dos beats: Riztocrat (Sevenlox) e Rick Dub. O álbum tem grandes participações, como a de Edu Ribeiro na faixa "Até o Sol Raiar", Sevenlox participam da faixa "Line Up", entre outros artistas que dão todo suingue a esse novo trabalho musical.

A mistura do Rap, Trap, Dubstep e ate Rock em seu repertório prometem agitar as pistas de todo Brasil e do mundo.
Jason aposta em músicas que misturam Rap cantados em Português e Inglês.
Novas músicas, nova performance, Jason Salles promete agitar a cena do Hip-Hop em 2015!!!

Irreverente, com sofisticação no estilo.

O show com uma pulsação pra cima leva ao público música de qualidade e entretenimento.