Página inicial > Rock > I > Intrépida

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

intrepida - Fotos
intrepida - Fotos

+7

- Fotos

Conhecida por uma performance incrível e músicas intensas, a Intrépida iniciou suas atividades em 2006 e vem se destacando no cenário independente. Formada por Thamiris Cristina (vocal), Marcellus Napoleão (guitarra), Carem Lourenço (baixo) e Robson Santos (bateria). Amigos de infância, Thamiris e Marcellus decidiram levar o projeto a frente e convidaram Carem Lourenço para integrar a banda, dando continuidade ao projeto até os dias atuais.

Intrépida faz referência à coragem e a luta diária enfrentada pelos músicos que não se intimidam com os obstáculos apresentados.

A banda carioca de Pop Rock gravou em 2014 seu primeiro Ep intitulado "Reflexo", composto por quatro músicas, dentre elas as mais conhecidas e cantadas pelo público, "Por favor" e "Nada vai mudar". Gravou dois singles no Estúdio Natura Musical, considerado um dos melhores estúdios do Rio de Janeiro, gravado e mixado pelo produtor musical Vânius Marques. Durante esses anos, já se apresentou em diversos palcos, lonas e casas de shows de todas as regiões do Rio de Janeiro.
Em 2015, se dedica ao trabalho autoral, dando início a gravação de seu novo disco, com 6 novas composições inéditas e ao seu primeiro vídeo clipe.

Atualmente participa do Fbi (Festival de Bandas Independentes), onde das 147 bandas se classificou entre as 6 finalistas, e hoje segue na disputa para a grande final. Durante o festival a banda se destacou passando três vezes em 1° lugar e levando prêmios de melhor composição, melhor vocalista, melhor guitarrista e melhor baixista da noite.