Página inicial > Sertanejo > H > Hugo e Gabriel

MIX DE MÚSICAS

ARTISTAS RELACIONADOS

FOTOS

hugo-e-gabriel - Fotos
hugo-e-gabriel - Fotos

Com pouco mais de um mês de formação Spártaco Vezzani (HUGO) e Emerson Campos (GABRIEL), em artes HUGO & GABRIEL, registraram um dos seus ensaios no dia 29 de maio em Maringá PR. O ambiente escolhido foi um café aconchegante e muito acolhedor, chamado "Flor Café".
O registro foi tão bacana que a dupla resolveu disponibilizar os vídeos para os fãs na internet através de suas redes sociais. Agora esse ensaio será lançado também em CD e DVD com o título "HUGO & GABRIEL ? Ensaio Acústico Ao Vivo no Café".

Esse é o primeiro CD e o primeiro DVD da dupla, e terá 14 músicas das quais 10 são composições da própria dupla. As apostas são para as baladas com letras modernas e atuais como "De Tanto Que Eu Te Amei? (Spártaco, Gabriel, Bony Jr. e Roberto Sampaio), "Pra Ser Perfeito" (Spártaco, Raynner Souza e Amanda Borges), "Deslumbrante" (Spártaco, Gabriel e Roberto Sampaio) e "Desse Jeito Não Dá" (Spártaco, Bony Jr. e Roberto Sampaio). As músicas "E AÍ" (Spártaco, Mateus Aleixo e Tiago), ?A Noite Cai? (Spártaco, Gabriel, Elan, Amarelo e Roberto Sampaio), "Nostalgia" (Gabriel e Roberto Sampaio) e ?Anjo de Vidro? (Gabriel, Marcia Araújo e Dino Marques), mostram o lado mais romântico da dupla.
Durante o ensaio as músicas mais dançantes como "Mentirosa" (Spártaco, Gabriel, Bony Jr. e Roberto Sampaio), "Pára" (Fábio Vianna e Vitor Vianna) e "A Poderosa" (Gabriel e Roberto Sampaio), agitaram a galera que acompanhava o ensaio.

A dupla também fez sua homenagem aos clássicos da música sertaneja, e regravou o sucesso "Fui Dando Porrada" (Jairo Góes). Um dos momentos que surpreendeu os presentes foi a interpretação solo do Gabriel na regravação das músicas "Medo de Amar" (Mauricio Bressan) e "Longe de Mim" (Gabriel e Marcia Araújo).