Página inicial > Pop > H > Hilreli

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

hilreli - Fotos

Artista por vocação e instinto, em 1989 inicia-se na experimentação artística através de aulas de desenho. A partir de 2009, ao participar de um concurso musical no site do cantor Leoni, decide ingressar no mercado profissional buscando aperfeiçoamento. Ganhou, em 2010, bolsa integral do curso de Canto no Conservatório Municipal Heitor Villa Lobos, em função do desempenho no concurso virtual de música. Em 2011, monta o blog de poesias "Qualquer instante"; e no mesmo ano entra para o Grupo Teatral Cenarte, companhia de teatro barbacenense, desempenhando funções como ator, cantor,produtor e diretor de marketing; Encerra sua participação no grupo no início de 2013.

Desde junho de 2012 colabora como produtor, designer gráfico, fotógrafo, cinegrafista, editor, jornalista, gestor cultural, dentre outras atividades no Instituto Coletivo77, grupo de agentes livres culturais de Barbacena. Organizou as duas edições da Seda - Semana do Audiovisual, no ano de 2012 e 2013, em Barbacena, onde foi o idealizador da Mostra Itinerante Minha Cena, exposição fotográfica ambulante de fotógrafos locais com o registro da cidade. Ainda em 2013, no mês de março, assume junto a outros colaboradores a coluna "Trincheira Cultural"; do Jornal de Sábado de Barbacena.

Em outubro de 2013, junto a Radha Damodara e Mariana Vaz, dá início ao Sarau Vira Lata Barbacena, movimento livre, itinerante e independente de ocupação aos espaços Públicos para apresentação artística, musical e poética. Em maio de 2014, inicia o projeto musical Silvazé. A partir de julho de 2015 idealiza, junto ao Lucas S Bertolino, a Rede Trilho, portal de conteúdo e entretenimento, um guia cultural de Barbacena e região. Em 2016 forma-se em canto Popular pela Bituca - Universidade de Música Popular.

Redes sociais