Página inicial > Pop/Rock > H > Heartbreakers Rui & Marcos

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

heartbreakers-rui-marcos - Fotos
heartbreakers-rui-marcos - Fotos

+7

- Fotos

Rui Nogueira, com 27 anos, e Marcos Nogueira, com 26 anos, são dois irmãos naturais de Terras de Bouro mas atualmente a viver em Braga.
Formaram o duo "Heartbreakers Rui & Marcos" em 2013 na sua primeira aparição em televisão no programa "Factor X".

Em 2015 tiverem nova participação num programa televisivo, "The Voice Portugal" onde ficaram selecionados para o Top 8 da equipa do mentor Mickael Carreira, onde o mesmo lhes deu a oportunidade de cantar no concerto de encerramento da sua tour "Bailando" no pavilhão Meo Arena com lotação esgotada.

Tiveram também em 2015 uma breve passagem pelo "X Factor" do Reino Unido, que lhes proporcionou uma experiência única e enriquecera enquanto artistas.

Desde então os irmãos têm trabalhado nos seus temas originais.

Press Realese:

Os Heartbreakers editam o novo single, "Não Estás". O videoclipe estreou pelas 12h00 do dia 25 de Junho e pode ser visto no canal oficial de Youtube dos artistas ou através desta hiperligação.

Este novo trabalho não é apenas mais um tema pop. Retrata fortes mensagens relacionadas com o atual momento da sociedade. Nas palavras dos artistas, o videoclipe pretende causar impacto junto do espectador, pois a mensagem principal "assenta nas decisões certas ou erradas que se vão tomando ao longo da vida, aqui retratando com mais evidência o sentimento de arrependimento, culpa e tristeza pelas acções tomadas e que não podem mais voltar."

Este tema promete fazer barulho, contudo já há planos para o futuro. A banda tem a certeza que a sua mensagem pode chegar longe e entrar nas vidas dos portugueses espalhados pelo mundo e que se sentem "cada vez mais perto de descobrir esse futuro pelo qual tanto lutamos."

2020 é o ano da afirmação e o novo single "Não Estás" vem assumir isso mesmo. O tema foi produzido pelo coletivo Induktor Music, label e produtora da banda.

Redes sociais