Página inicial > Funk > G > Gyldo

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

gyldo - Fotos

Voz inesquecível, corpo sensual, carisma e gingado: quatro características de Gyldo que o posicionam à frente da fila dos potenciais "hitmakers" de 2020.

Suas inspirações, um meio termo entre as cantoras que tocam nos clubes Lgbt e os cantores que tocam nos bailes de Comunidade, evidenciam seu potencial de atingir ambos os públicos.

Crescido no Alto Santa Terezinha, zona norte de Recife, Gyldo tem a música como seu principal veículo de acesso à Cultura. As divas pop americanas e do brega recifense, bandas nacionais e internacionais de rock, e grupos de ritmos carnavalescos moldaram sua adolescência.

Aos 20 anos, ingressou no grupo de dança do Compaz Governador Eduardo Campos, com o qual aprendeu a expressar seu carisma para o público. Durante todo esse tempo, semeou o sonho de cantar, e aos 24 anos decidiu que chegara a hora de, enfim, cultivá-lo.

O processo de criação de sua primeira música, Tremer, começou no segundo semestre de 2019, de forma independente. Foram seis meses de pesquisa e trabalho árduo para criar um potencial "hit de Carnaval".

Produzida sob supervisão do seu diretor artístico e namorado, Dominyque, foi mixada por Márcio Alencar e masterizada por Tiago Digital. Trata-se de uma canção ultrarromântica cuja base instrumental, composta por Caio V, é um brega funk com influências de game music. A foto de capa é de autoria de Jefferson Belarmino.

Redes sociais