Página inicial > Pagode > G > Grupo Sem Razão

MIX DE MÚSICAS

Com 7 anos de estrada, o Grupo Sem Razão chega em 2017 com o lançamento da nova mpusica/clipe "Vestidinho Azul", que integra seu primeiro Ep intitulado "Vamo Armar", gravado nos estúdios da maior gravadora do segmento de samba/pagode do mundo, a Gravodisc, em São Paulo. O amor pela música uniu Gregory (voz), Dudu (Guitarra e banjo) e Eddy (percussão e vocal) e Vini (percussão). Em 2011, o quarteto passou a encarar a música como um trabalho.



Com um número expressivo de visualizações do clipe de Vestidinho Azul no Youtube e Facebook, a música ficou nas Top 10 de diversas rádios no sul do Brasil e ainda entrou na programação da Transcontinental, maior rádio do segmento no país.



Nos palcos, o grupo mostra muito balanço e apresenta um segmento de pagode e samba universitário, além de adaptações de grandes nomes da música brasileira. Um dos principais critérios para a escolha do repertorio e a busca por interação com o público.



Nestes sete anos de atuação, o Sem Razão participou da abertura de shows de grandes nomes do pagode nacional como Exaltasamba, Thiaguinho, Péricles, Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Belo, Rodriguinho, Revelação, Pixote, Os Travessos, Cupim na Mesa, Turma do Pagode, Mumuzinho, Seu Jorge e Alexandre Pires. Além de Caxias do Sul e região serrana, o grupo já realizou shows em diversas cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.



Participações em programa como Globo Esporte (Globo), Botequim do Mauricio (Globo) e Boteco da Cidade (rádio Cidade) também fazem parte da história do grupo, que em 2016 foi a atração principal da Passagem da Tocha Olímpica do Rio2016.



Com as músicas de trabalho gravadas no Ep: Sensualiza, Vou Me Declarar, Será Que Vale a Pena e Caminho do Sol, o Sem Razão ainda conta com diversas composições próprias, como as conhecidas pelo público "Então vem," e " Papo de Conquista" Também conta com um clip gravado em 2013 pelo mestre das câmeras Carlo De Bortoli, para a música Papo de Conquista e também um Summerclip de Caminho do Sol.



Com um trabalho sério e diferenciado no cenário do samba e pagode do Rio Grande do Sul, o Sem Razão conquista seu espaço e mostra que a humildade e persistência são fundamentais para o sucesso.

Redes sociais