Biografia

Grupo Folha de Zinco

O Grupo Folha de Zinco foi idealizado nos meados 2005/2006 por dois amigos, Fabrício Fontes e Vitor de Souza. Que após se desligarem de outro grupo em que faziam parte, resolveram então, criar um novo grupo. Entre tantos imprevistos, o grupo acima mencionado, ficou durante meses, anos no papel.

Em 2007/2008, numa outra tentativa, o grupo se formou com e chegou a fazer alguns trabalhos, mas não durou muito tempo por conta de compromissos individuais de cada componente. Nesse mesmo ano, inclusive, chegou a fazer algumas regravações, na época, chamado de cd demo. Enfim... o grupo estagnou novamente, ficando anos no esquecimento. Fabrício Fontes, então movido por uma força, contatou novamente Vitor de Souza após longos anos (mais ou menos uns 7), e resolveram remontar o tão sonhado grupo. Hoje, um pouco mais experientes, o grupo conta com a garra de 6 componentes (4 deles da primeira formação) para colocarem esse tão sonhado e suado som na rua. Aqui está o álbum intitulado de: Sigo Em Frente, com 15 faixas dos próprios componentes e em parceria com outros amigos.
Nesse disco, o grupo Folha de Zinco conta com a participação do Maestro Rildo Hora, do Trombonista Diego Folha e dos cantores Renato Milagres, Fred Camacho e da cantora Gabi D'Paula.
O grupo Folha de Zinco é formado pelos seguintes componentes:

Fabrício Fontes: voz e cavaco
Vitor de Souza: voz e banjo
Luciano Magalhães: voz e surdo
Waltis Zacarias: voz e percussão
Rodrigo Couto: voz e tantan
Juninho da Mangueira: voz e pandeiro

Redes Sociais

MIX DE MÚSICAS

ÁLBUNS