Página inicial > Romântico > G > Grupo Disfarce

MIX DE MÚSICAS

ARTISTAS RELACIONADOS

FOTOS

grupo-disfarce - Fotos
grupo-disfarce - Fotos

+7

- Fotos

Com cinco anos de estrada, os meninos do Grupo Disfarce vem mostrando que vieram pra ficar de vez, no difícil, mas tão sonhado mercado da música. Em 2003 emplacaram dois grandes sucessos de cara, 'Minha Metade' e 'Alô Sou Eu', que tocaram em todas as rádios do Rio de Janeiro e em várias rádios do Brasil.

Daí em diante o Grupo Disfarce não parou, sempre com agenda cheia de compromissos, os meninos já fizeram show nas maiores casas de espetáculos do pais, recebendo grandes prêmios de destaque na música. Com o apoio do antigo empresário Alexandre Baptestini, o grupo ganhou projeção nacional, fazendo shows também fora do Rio de janeiro como: Belo Horizonte(MG), Juíz de Fora(MG), São Paulo, Avaré (SP), Joinville, Bauneario Camboriu (SC), Vitória(ES) e etc...

Nesses cinco anos de luta, o Grupo Disfarce se destacou com várias músicas nas rádios, (Não Entendi, Te Ver, Matéria Preferida, Tudo acabado, Solução (Part. Perlla), Minha Fã, Suposto namorado, Imaginação, Segue sua Vida, Até Quando e Fortaleza) que logo viravam sucesso e saltavam para os primeiros lugares das mesmas. E o que mais impressiona, é que nesse tempo o Grupo Disfarce nunca deixou de ter uma música sendo executada nas rádios, e sempre com a ajuda de todos os fãs-clubes, que os apoiam por onde passam.

Formado por Indinho (Voz), Vitinho(Voz), Raphael (Tan-tan), La Bamba (Cavaco), Sancler (Violão), Leandrinho (Pandeiro) e Fagner (Percussão Geral), o Grupo Disfarce tem dois CDs lançados, que foram bem aceitos pelo público. O segundo com músicas que não foram executadas nas rádios e mesmo assim são sucesso na INTERNET( Não Acabou pra Mim, Onde a Felicidade está, Eu já Sabia) e agora os meninos estão com um novo projeto e na direção um novo empresário, José Paulino, com toda sua equipe totalmente especializada no mercado fonográfico (JP Produções). José Paulino é um empresário de respeito e conceituado no meio artístico, empresário de grandes artistas da música.

Era o que faltava no trabalho do Grupo Disfarce, essa união que já está tendo repercussão, pois a música Pega-Pega (Part. Lany) já está entre as DEZ mais pedidas e tocadas de todas as rádios do Rio, e logo no restante do País.

Agora em 2009 o grupo vem lançando seu mais novo sucesso '22 minutos' em que na internet já virou sucesso absoluto em seu canal exclusivo no YOUTUBE.

Mas o projeto mais importante, é levar alegria ao coração de todos que dela necessitam.

Fonte: Site oficial