Página inicial > Pagode > G > Grupo Algo Mais

MIX DE MÚSICAS

ARTISTAS RELACIONADOS

FOTOS

grupo-algo-mais - Fotos
grupo-algo-mais - Fotos
- Fotos

O Grupo Algo Mais surgiu entre os anos de 1997 e 1998, época de ouro do samba e pagode, onde estavam consagrados grupos como Katinguelê, Sensação, Só Pra Contrariar entre outros e assim já se apresentando nas casas mais badaladas da época como Cachaça Brasil e Mistura Fina, fomos carinhosamente intitulados de ?os meninos do pagode?. Conforme o tempo passava o grupo ia cada vez mais se profissionalizando e assim também conquistando cada vez mais um enorme número de fãs e amigos e assim fomos convidados a participar em 2004 de um festival na Praia Grande, chamado ?FECOM?, o qual tivemos a felicidade de ganhar e assim com o dinheiro do prêmio, gravar um cd com algumas músicas próprias.

Com isso em 2005 começava um trabalho intenso com rádio, jornal e TV?s de toda baixada santista, onde nossa 1ª música ?Fada Madrinha? era a mais tocada nas melhores rádios da região. Nesse mesmo ano fomos inscritos por uma fã em um festival no Terra Brasil em São Paulo, o ?Central do Pagode?, onde haviam inscritos mais de 150 grupos de todo o estado de São Paulo, e mais uma vez com muito esforço e talento conseguimos ser os vencedores de mais um festival, agora em São Paulo. Um fruto que colhemos dessa vitória foi começar a trabalhar em conjunto com o empresário do Grupo Pixote, assim começamos a tocar nas melhores casas noturnas da cidade de São Paulo e do interior, porém nunca abandonamos a nossa baixada santista.

No ano seguinte realizamos nosso grande sonho, o primeiro CD, com 14 faixas próprias, sendo a sua grande maioria composta pelo próprio grupo, produzido por Peu Cavalcanti, do qual surgiram mais de 8 sucessos, cantados por toda a baixada santista, tais como, ?Fada Madrinha?, ?Cansei de Amar?, ?Teu Olhar?, ?Tô Querendo Algo Mais?, ?Contratempo?, ?Dança do Bole-Bole? entre outros, consolidando de vez a nossa carreira na baixada. Já em 2009, novamente passando por todas as dificuldades e superações realizamos mais outro sonho, o nosso CD ao vivo, gravado no começo do ano na casa Royal Mercúrio, produzido por Ricardinho, um CD bem ao nosso estilo, com várias composições próprias e também contando com compositores já consagrados como Gustavo Lins, Suel, Thiaguinho e Rodriguinho, CD esse que já em pouco tempo emplacou dois sucessos, ?Parte de Mim (Fada Madrinha a Reposta)? e ?Igual a Você?, música que escolhemos para participar agora pela 1ª vez de um festival em rede nacional, na emissora SBT, o CNP(Concurso Nacional de Pagode) do programa Show da Gente do Netinho de Paula, onde ficamos entre os 12 melhores grupos de pagode do Brasil. Agradecemos a todos que torceram e torcem por nós, que ajudaram ou ajudam a gente também, e não esquecemos da nossa origem, e graças a vocês, hoje somos ?o grupo mais querido da baixada santista?.