MIX DE MÚSICAS

FOTOS

googha - Fotos
googha - Fotos
- Fotos

Googa segue projeto solo desde o ano de 2012, influenciado principalmente pela reggae music e pela surf music. Desde o início do novo milênio foi integrante das bandas Volume 7 (2002-2008), Alamo (2007-2010) e Mandalla Roots (2007-2010).

Googa é músico desde o ano de 1997, quando formou sua primeira banda de punk/hardcore, na qual era vocalista e guitarrista, com os amigos na escola. A banda era chamada Segunda-Feira, chegou a tocar no Rock da Tarde do Festival de Alegre e lançou a demo-tape "Dias de Tédio", com três músicas autorais, no ano de 2000.

Em 2002, foi chamado para ser guitarrista e backing vocal da banda de punk/alternativo Volume 7, com a qual lançou o álbum "Espinha Dorsal", com 11 faixas, no ano de 2006. Entre os componentes da banda estava Léo Ramos, líder da banda Supercombo. Com o Volume 7, teve a experiência de tocar ao lado grandes nomes nacionais, como Cpm 22, Pitty, Detonautas, Dead Fish, Supla e também com grandes nomes do cenário do hardcore nacional, como Noção de Nada, Garage Fuzz, Reffer, Dance of Days, Street Bulldogs e internacional, como Bambix (Hol), D'Sailors (Ale) e Boom Boom Kid (Arg). O Volume 7 teve seu fim em 2008.

Ainda em 2007, fundou e liderou a banda Alamo na voz e guitarra (punk/pop) e foi chamado para ser baixista da banda Mandalla Roots, de reggae, em 2008. Com o Alamo, gravou três singles oficiais e fez vários shows nos principais festivais do cenário do rock alternativo capixaba. A banda se despediu dos palcos no ano de 2010, tocando ao lado dos cariocas do Forfun, no Marista. Já com o Mandalla, tocou em todo estado nos principais festivais de reggae, ao lado de grandes nomes nacionais do gênero, como Adão Negro e Aline Duran e também junto com lendas do reggae internacional, como Don Carlos (Black Uhuru/ Jamaica) e Apple Gabriel (Israel Vibration/Jamaica).

Com o fim das bandas entre os anos de 2010/2011, se dedicou à carreira solo (Googa) tocando no circuito de bares de Vitória. Em 2012, lançou o single "Fonte do Meu Prazer" (com videoclipe) e uma releitura moderna de "Is This Love", de Bob Marley. Depois desta época, ficou em um hiato de apresentações - mas com composições e produções constantes - até meados do ano de 2015, quando lançou o single "Me Faz Bem", junto com webclipe. Em maio de 2016, lançou o single "O Teu Lugar". A música conta com um videoclipe gravado nas dunas D'Ulé e no Parque da Fonte Grande, disponibilizado no Youtube.

Atualmente, Googa está na fase de gravação de seu primeiro Ep solo, intitulado "Tesouro", e que conta com cinco faixas. A previsão de lançamento é ainda no primeiro semestre de 2017.

Redes sociais