Garotas do Gueto

A Mina

Garotas do Gueto


A vida é sempre triste, nada é simples, eu sou do gueto, sim sou, fumo maconha, trafico e daí? O problema é a mina rica que não olha pra mim. Eu faço de tudo para ela me olhar, passo de carro importado, mas ela já sabe que é roubado. Ela me gosta e eu a faço balançar, o problema é a maconha que insiste em atrapalhar. Mas se dela eu me afastar, a vida vou perder, porque no morro aqui é fumar ou morrer.
Não sei o que fazer, o que vai acontecer, sem essa mina eu fico sem noção, e pra ficar com ela, tenho que parar de fumar, e na certa vou pro caixão, mermão. Minha vida vou mudar nem sei por onde começar, penso em comércio, mas meu pai é traficante, como vou fazer se nem estudo eu tenho, não tive escola cara e nem amor em casa.
Quando passo ela finje não olhar, disse ela que maconheiro do seu lado não vai ficar, aí eu vou te mandar o papo, o papo aqui vai ser bem reto, tudo que eu quero é essa mina aqui bem perto. Para amor, carinho, atenção eu poder dar, também tenho dinheiro PORRA e daí? Mesmo assim a minha nem olha para mim. Um dia essa mina eu vou chamar de esposa, chegar em casa e ver ela lavando louça, ver uma anel e ouro com pedras preciosas, comprar ele a vista e ganhar um sorriso dela em troca.
O que acontece é que eu vou mudar, sair da favela, mas viver de que? Vou montar uma parada para dar orgulho nela e inveja na galera. Tenho grana para caralho, só que tudo vem do tráfico, vô montar uma grife de rappers e ajudar os guri perverso. Empresário eu vou ser, na minha vida vou crescer, o tráfico do gueto eu vou esquecer, assassinato, roubo, fumar maconha, nunca mais vai acontecer.
Depois de cinco anos, minha vida virou. De maconheiro para empresário, ignorado a idolatrado. Agora a mina que vir pra mim, só porque minha vida consertei, mas ela não ficou comigo quando eu mais precisei, ao invés de me ajudar ela só queria provar que eu nunca iria mudar. E hoje aqui estou, minha vida não acabou, essa mina ‘qué’ me ter, agora eu que não vou querer.
Ela vai se arrastar e eu não vou perdoar, vou fazer ela sofrer até ela querer morrer, ou assim como eu, fazer acontecer, assumir seus preconceitos, me pedir de joelho, pois se assim ela fizer eu a faço minha mulher.

Composição: Iara Cecília, Tayriny Araújo, Brenda Godoy, Kênnia Bianka

Encontrou algum erro na letra? Por favor, envie uma correção >

Compartilhe
esta música

Ouça estações relacionadas a Garotas do Gueto no Vagalume.FM

Mais tocadas de Garotas do Gueto

ESTAÇÕES
ARTISTAS RELACIONADOS