Página inicial > Pop > G > Gabi Borges

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

gabi-borges - Fotos

Com apenas 14 anos, a artista mineira, de Belo Horizonte, é apontada como uma das promessas do estilo pop pela interpretação e performance. A jovem foi uma das revelações do The Voice Kids 2017. Logo na primeira apresentação conquistou dois dos três jurados e chegou às fases eliminatórias do reality show.
Com visual moderno e estiloso, a artista desperta atenção no palco por meio da atuação e dança. As habilidades da belohorizontina impressionaram o experiente produtor musical Cris Simões, que já assinou trabalhos de Andre Valadão, Jota Quest e Paula Fernandes. Gabi acaba de lançar seu primeiro trabalho autoral o single "Só dizer que sim" como artista solo. Já o segundo será o single "Ciúme", onde cantará com Juliana Gorito e Denise Salvi, amigas que também participaram do The Voice Kids.

Inspirada em clássicos do pop internacional, a mineira pretende apostar na carreira, inclusive como compositora. "Acho que estou no caminho certo. Sou muito dedicada. Levo minhas inspirações comigo e espero ser reconhecida como boa cantora pelo público de todas as gerações", ressalta Gabi.
Nascida em 30 de abril de 2003, Gabi Borges explica que a paixão pela música começou quando era muito nova, haja vista que a avó era professora de piano, o bisavô maestro e a tia cantora e compositora. "Minha primeira influência foi minha tia Celina Borges e depois as divas da música pop como Beyoncé, Rihanna, Jojo e Demi Lovato", afirma.

Redes sociais