Página inicial > Hip Hop > F > Franky Fade

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

franky-fade - Fotos
franky-fade - Fotos

+2

- Fotos

Franky Fade, Um Californiano Com Charme De Carioca
20 de setembro de 2017
Por Nanda Frantz
Fotos: Acervo pessoal e Marcelo Ferrão

A música sem fronteiras girou o destino de Franky Fade aos 18 anos... Desde então, a vida passou a não deixar implícita qual seria sua missão e, ao ingressar numa banda, junto de amigos, a exportação do feeling instrumental e da harmonia transbordaram... Tocar piano e guitarra fez do garboso autodidata um desbravador... Seus gestos inspiravam Rhythm & blues, Hip Hop e uma relação singular, com o gênero cultural, brasileiro e carioca, Charme.

"Me sinto confortável unindo Hip Hop e R&B por que, juntas, os arranjos promovem um balanço singular e as emoções em si. Temos que nos reinventar sempre! Eu não tinha essa vontade de ser um artista famoso e achava que viveria no anonimato, mas prometo fazer de tudo para divulgar essas músicas que saem do meu coração. Sou muito feliz por poder sentir essa vibe em ver as pessoas cantando e dançando minhas canções. "

As doses ponderadas das quais faz uso, para que suas obras sejam interessantes, enquanto cantor são plausíveis e é revigorante notar sua visão empreendedora. Um princípio é muy bien cuidado por ele é o respeito aos fãs, por isso, a forma como dirige sua carreira é cativante e contagiosa. A legião se forma incluindo produtores, dj's, dançarinos e os ouvintes mais conservadores do gênero, principalmente, no Rio de Janeiro e São Paulo. O elo que criou com o público é mola e o termômetro para o surgimento de outras músicas faça parte do repertório particular de cada um e a cada forma particular... Ele tem conseguido!

"Quando componho estou pensando no mundo e não no meu mundo, nessas horas, a música não é pra mim e sim, pra quem vai ouvir."

Leia mais em:
https://revistamusicaemusic.wordpress.com/2017/09/20/franky-fade-o-californiano-com-charme-carioca/


Redes sociais