MIX DE MÚSICAS

FOTOS

feu - Fotos

Músico e compositor baiano, tem sua formação em piano pelo Conservatório de Música Schubert. Começou a tocar profissionalmente com 14 anos de idade, como tecladista, com diversos artistas da cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia. Em 2015 participou do I Festival de Música e Composição dos Servidores Públicos do Estado da Bahia, e ganhou o 2º lugar como melhor composição da Bahia com a música "Deixa".


Aos 23 iniciou seu projeto como cantor, apresentando-se em diversos lugares, como o Vesúvio (Ilhéus), Hotel Transamérica (Ilha de Comandatuba), Palácio de Cristal (Petrópolis), Teatro Castro Alves (Salvador), Varanda do Sesi ( Considerada que tem a melhor música ao vivo de Salvador pela revista Veja), e Boate Mundi (Salvador), Quartel do Exército da Amarelinha, Bar e Restaurante Bonfinense e Participações nas edições do 15º e 16º Encontro Amigos da Música realizados em Salvador, apresentações em aniversários, casamentos, formaturas e confraternizações de empresas e de alguns Estados, como Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Em lançamento, o Ep intitulado "Sou Nordestino" composto de seis canções autorais, tem uma ousada mistura da tradição do forró nordestino com elementos que mesclam do reggae ao rock. Composto pelas canções "Deixa", "Sou seu cantor", "Sou Nordestino", "Saudade de amar", "Fim de tarde na Praça Castro Alves" e "Voa Vida", o Ep, que foi gravado em outubro de 2017, é um convite para dançar um bom forró a dois.

Redes sociais