Felipe Renfro
Página inicial > Grunge > F > Felipe Renfro

ESTAÇÕES

FOTOS

felipe-renfro - Fotos
felipe-renfro - Fotos

+5

 - Fotos

Felipe Inácio Queiroz mais conhecido pelo nome artístico Felipe Renfro ( Presidente Dutra, Brasil 22 de outubro de 1996) é um cantor e compositor brasileiro. Começou sua carreira compondo por hobby aos 12 anos de idade e de lá pra cá passou a dar voz a suas próprias composições lançando em 2017 seus primeiros trabalhos em um álbum de faixas demo intitulado "Felipe Renfro Introduction". Felipe ganhou notoriedade em 2019 ao lançar o single "Oi, Com Licença?" faixa que lhe rendeu mais de 1 milhão de streams nas principais plataformas de música, o levando a assinar seu primeiro contrato com uma gravadora no início de 2020.

Desde que começou a compor seus próprios refrões Felipe se manteve fiel ao seu estilo de composição, sempre levando em consideração que suas músicas teriam que se misturar com seu eu poético , isso leva a crer que o artista sempre procurou fundir seu lado letrista com o de cantor itinerante. Ele conta " Minhas músicas falam sobre tudo o que vivi e estou vivendo e isso me torna um artista underground, pois não costumo fazer músicas que agradam a todos de uma forma geral e isso faz com que eu me conecte profundamente com as pessoas que gostam das minhas canções".

Por mais que pareça um artista amador Felipe Renfro é mais estético do que técnico, e é isso que o diferencia dos demais cantores do momento, seu lado natural atrelado ao seu eu artístico leva a crer que quando o assunto é arte o "agradar" se torna uma questão de opinião ou de identidade.


Redes sociais