Página inicial > Hardcore > F > Farrell

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

farrell - Fotos
farrell - Fotos

+4

- Fotos

Farrell é uma banda de de Rock Punk Alternativo brasileira, formada em Fortaleza - Ceará em 2010.

A Historia


Em 2010 Alfredo Rocha conheceu Filipe Leehaney em um cursinho e depois de trocar algumas ideias, Leehaney o chamou para um projeto na qual fazia parte, a banda Elementhar, depois de um período tocando juntos resolveram montar o próprio projeto onde as musicas teriam mais peso e uma pegada diferente e chamaram amigos para integrar o grupo. Sendo assim chamaram Diego para assumir os vocais e João Batista para o baixo, o projeto estava formado em 2010, mas só saiu do papel de fato em 2013 com a entrada do vocalista Leonardo Silva e do Baixista Vitor Lacerda ambos integrantes da Elementhar. O nome Farrell foi escolhido, pois significa ''Homem de Valor' 'em significado de nomes próprios.

Em Setembro de 2013 a banda faria sua primeira apresentação em um evento independente em Pacajus. E em 2014 surge a oportunidade de apresentar suas musicas autorais em um evento da Barba Produções em uma competição de bandas autorais intitulado Fabrica Autoral, conseguindo inclusive ir para final competindo com grandes bandas do cenário local, a final acabou não acontecendo devido a problemas de força maior da produção. Em 2014 a banda tem sua primeira baixa significativa, o fundador da banda Alfredo Rocha decide sair para seguir sua carreira militar e apesar de sua saída sua participação continua presente ate os dias de hoje na banda. Sem um guitarrista principal a banda passou a procurar integrantes para completar a banda e depois de muitos testes e analises Leehaney assumiu a guitarra principal e entraram na formação Ge Soares na Bateria e Bruno Abreu na guitarra base, após alguns ensaios devido a problemas pessoais Ge Soares decide sair da banda e a banda volta a ficar incompleta e em agosto de 2014 Vitor Lacerda deixa a banda para morar em outra cidade e assim a banda decide parar por ali.

Depois de um hiato de 7 meses a banda volta a se reunir, contando novamente com Ge Soares na Bateria e Vitor Lacerda no Baixo e há a saída de Leonardo Silva e Bruno Abreu, Com Isso , Leehaney decide assumir os vocais e a guitarra base e para assumir a guitarra principal é chamado Davi Bernado, com essa nova formação a banda muda de forma agressiva, as musicas passam a ter novas versões e novas melodias são acrescentadas.

Formação Atual
Filipe Leehaney - Vocal/Guitarra Base
Davi Bernardo - Guitarra Solo
Vitor Lacerda - Baixo/Backing Vocal
Ge Soares - Bateria


Redes sociais